Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MOTOR 11B

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MOTOR 11B

um 11b bloco azul vale em bom estado no minimo 1000/1100 euros....

motor aguenta bem o turbo...

cumprimentos

Comment

È facil aplicar um turbo no 11b? È como no B ou há outras alterações a ter em conta? O cárter é direito ou tem uma bossa? Matei o meu B no outro dia á pala disso axo eu.

Comment

o carter do b é diferente no seu interior, porque tem um baldio para manter o oleo no chupador nas inclinações....

montar o turbo no 11, é igual ao B nao ha nada mais que preocupar....o 11b aceita o carter do b de aplicação directa...

o coletor de escape do b nao aperta na cabeça 11..

abraço

Comment

Ao trocar o carter, convém também trocar o chupador! []

abraço completo
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

No meu B o carter por fora é direito por dentro n sei como é, mas convem entao trocar o carter do 11b certo? Ainda pensei k o colector de escape pode-se dar mas afinal vou ter k alterar o k fiz. K pressao de oleo deve ter o 11b para trab com turbo?

Abraço

Comment

O carter 11b por dentro nao tem umas chapas que mantem o oleo sempre em contacto com o chupador....o carter do b se tiver vindo

de um bj40 tem essas chapas....o tal baldio...basicamente um dos carter é todo aberto o outro nao...no seu interior claro....

a preçao do 11b anda a frio nos 4/5 kg e a quente acima de 1,5 kg....qualquer pressao abaixo de 1,5 kg o turbo tem pouca dura...

abraço

Comment

boas
                marco estas em erro, o carter do b nao da no 11b bloco azul

pode dar no 11b bloco vermelho isso nao sei

e tambem nao sao todos os carters que tem essa divisao

em relaçao ao turbo é mais dificil aplicar no 11b que no b.

grande abraço

Comment

[quote author=rui alegria link=topic=934.msg98094#msg98094 date=1396342628]
                  boas
                  marco estas em erro, o carter do b nao da no 11b bloco azul

pode dar no 11b bloco vermelho isso nao sei

e tambem nao sao todos os carters que tem essa divisao

em relaçao ao turbo é mais dificil aplicar no 11b que no b.

grande abraço
                  [/quote]

boas, pois no bloco vermelho da de certeza, pois ja o fiz.....no azul tava convencido do mesmo nao sei porque.....

obrigado pelo reparo....em relaçao ao turbo nao vejo diferenças na sua montagem....

abraço

Comment

Porque é k dizes k no 11b é mais dificil aplicar o turbo Rui? O alternador do B da no 11b?

Abraço

Comment

[quote author=brunobj73 link=topic=934.msg98115#msg98115 date=1396369692]
                      Porque é k dizes k no 11b é mais dificil aplicar o turbo Rui? O alternador do B da no 11b?
                      [/quote]

boas.
                      no 11b é mais dificil porque nao dá para virar o coletor de escape ao contrario como no b.
                      tens que manter o coletor no sito e fazer um tubo até ao turbo ou entao tapas a saida do coletor, abres um buraco ao meio e soldas o turbo ao coletor.
                      o altrenador do b dá no 11b, mas tambem podes manter o altr do 11b e eleminas o regulador externo.
                      olha aqui.
                      http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=1254.120
                      http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=1254.210

Comment

A trabalhar...
                      X