Re:FOTOS Almoço Natal 2010
Ora boas. Mais um belo evento do FLC. Penso que se deve dar os parabens ao Tintas pela organização, pelo belo almoço/jantar (não sei pq é que continuamos a dizer almoço de natal), pelas excelentes paisagens, pela forma directa ou indirecta como arranjas te o espaço para o peq. almoço.
Acho que mais uma vez se deve realçar a boa adesão dos membros infelizmente não chegou para bater o record do ano passado mas foi uma excelente moldura de veiculos Toyota e não só penso que no total foram 61 certo?
Tintas relativamente ao agradecimento que fizes-te acho que não há nada a agradecer pois é para isso que servem os amigos.
Agora fotos, tenho poucas mas eu depois ja meto.
Gd abraço pro pessoal.
Tiago Jacinto
Ora boas. Mais um belo evento do FLC. Penso que se deve dar os parabens ao Tintas pela organização, pelo belo almoço/jantar (não sei pq é que continuamos a dizer almoço de natal), pelas excelentes paisagens, pela forma directa ou indirecta como arranjas te o espaço para o peq. almoço.
Acho que mais uma vez se deve realçar a boa adesão dos membros infelizmente não chegou para bater o record do ano passado mas foi uma excelente moldura de veiculos Toyota e não só penso que no total foram 61 certo?
Tintas relativamente ao agradecimento que fizes-te acho que não há nada a agradecer pois é para isso que servem os amigos.
Agora fotos, tenho poucas mas eu depois ja meto.
Gd abraço pro pessoal.
Tiago Jacinto























Comment