Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC Fotos Passeio Almoço Natal 2010 - Castanheira de Pêra

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re:FOTOS Almoço Natal 2010

    Ora boas. Mais um belo evento do FLC. Penso que se deve dar os parabens ao Tintas pela organização, pelo belo almoço/jantar (não sei pq é que continuamos a dizer almoço de natal), pelas excelentes paisagens, pela forma directa ou indirecta como arranjas te o espaço para o peq. almoço.

    Acho que mais uma vez se deve realçar a boa adesão dos membros infelizmente não chegou para bater o record do ano passado mas foi uma excelente moldura de veiculos Toyota e não só penso que no total foram 61 certo?

    Tintas relativamente ao agradecimento que fizes-te acho que não há nada a agradecer pois é para isso que servem os amigos.

    Agora fotos, tenho poucas mas eu depois ja meto.


    Gd abraço pro pessoal.

    Tiago Jacinto

    Comment


      #22
      Re:FOTOS Almoço Natal 2010

      Tintas relativamente ao agradecimento que fizes-te acho que não há nada a agradecer pois é para isso que servem os amigos.
      SÓCIO FUNDADOR Nº1

      Comment


        #23
        Re:FOTOS Almoço Natal 2010

        Boas pessoal,

        Evento 5 estrelas. Light, mas como avisado era um passeio para a familia, não fosse o nosso Almoço de Natal.

        Pedro, tudo 5 estrelas!
        Amigo CotaSoares e familia. Para a próxima vou atrás de vocês. ;D ...sabe-se lá porquê :
        Tiago Jacinto, claro que tem de haver agradecimentos. Já que ninguém recebe nada, ao menos fica bem uma palavrinha. O fórum precisa é de malta que VISTA A CAMISOLA! E malta dessa é muito apreciada pela administração.

        Gostei de rever a malta toda. Toda sem excepção. E depois vieram ao molho. Muitos. 61 veículos e falta saber quantos membros e familiares. Tinttas, bota aí quantos jantaram.

        Um passeio agradável, muita entre-ajuda e boa disposição. O "circo" de Sandim sempre ao mais alto nível! Só é pena entupirem o canal CB ;D. Mas para a próxima vamos ter dois canais. O de comunicação e o da brincadeira, por isso os Toys do FLC vão passar a andar com dois CB's

        De faltas de peso queixo-me do Murcon Borracheiro de Fafe e do FunMcpasteleiro da Figueira. Fizeram falta amigos, mas para a próxima estamos lá todos outra vez. ... e claro está o Café com Leite. ;D

        Como o TINTTAS falou, após o jantar, os recentes problemas do fórum estão resolvidos. Retomamos a nossa senda de crescimento e contamos com todos os membros para atingirmos, juntos, os nossos objectivos.

        Vêm aí novidades, bem boas em 2011. E voltando ao mérito, o prémio ficou muito bem entregue ao Rafa (Viuvanegra).

        Obrigado pela vossa companhia!
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #24
          Re:FOTOS Almoço Natal 2010

          Falam falam, mas eu não vejo nada... metam lá fotos desses momentos...

          Abraço à espera (é a netcruiser)

          David Paredes

          Comment


            #25
            Re:FOTOS Almoço Natal 2010

            Boas,


            Aqui ficam as minhas fotos 8)

            A paragem obrigatora na ponte da Chamusca







            Já no local de encontro:





            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #26
              Re:FOTOS Almoço Natal 2010

              Algumas das máquinas que por lá andavam ;D ;D


              Simplesmente lindo!!!









              o Porky's do netcruiser
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                #27
                Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                já em andamento:
















                logo à mais ;D
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #28
                  Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                  Boas,

                  Mais um excelente encontro do FLC... muitos parabéns ao Tinttas (extensivos aos demais ajudantes) pela organização e convívio proporcionados!

                  Gostei bastante de rever todo o pessoal e de ver o quanto o FLC continua em pé (roubando as palavras do Tinttas ;D)!

                  Espero poder continuar a participar nestes saudáveis eventos e aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero 2011 a todos os membros do FLC e famílias!

                  Um abraço,

                  Pedro Robalo

                  BJ40 10/1980
                  Pedro Robalo
                  Sócio n.º 32

                  Comment


                    #29
                    Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                    hj de volante á direita....

                    esse lj do Marco 4x4 esta brutal...obrigado pelas fotos !!

                    abraço

                    Comment


                      #30
                      Re:FOTOS Almoço Natal 2010









                      Comment

                      A trabalhar...
                      X