Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC Fotos Passeio Almoço Natal 2010 - Castanheira de Pêra

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:FOTOS Almoço Natal 2010

Ora boas. Mais um belo evento do FLC. Penso que se deve dar os parabens ao Tintas pela organização, pelo belo almoço/jantar (não sei pq é que continuamos a dizer almoço de natal), pelas excelentes paisagens, pela forma directa ou indirecta como arranjas te o espaço para o peq. almoço.

Acho que mais uma vez se deve realçar a boa adesão dos membros infelizmente não chegou para bater o record do ano passado mas foi uma excelente moldura de veiculos Toyota e não só penso que no total foram 61 certo?

Tintas relativamente ao agradecimento que fizes-te acho que não há nada a agradecer pois é para isso que servem os amigos.

Agora fotos, tenho poucas mas eu depois ja meto.

Gd abraço pro pessoal.

Tiago Jacinto

Comment

Tintas relativamente ao agradecimento que fizes-te acho que não há nada a agradecer pois é para isso que servem os amigos.
      SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Boas pessoal,

Evento 5 estrelas. Light, mas como avisado era um passeio para a familia, não fosse o nosso Almoço de Natal.

Pedro, tudo 5 estrelas!
        Amigo CotaSoares e familia. Para a próxima vou atrás de vocês. ;D ...sabe-se lá porquê :
        Tiago Jacinto, claro que tem de haver agradecimentos. Já que ninguém recebe nada, ao menos fica bem uma palavrinha. O fórum precisa é de malta que VISTA A CAMISOLA! E malta dessa é muito apreciada pela administração.

Gostei de rever a malta toda. Toda sem excepção. E depois vieram ao molho. Muitos. 61 veículos e falta saber quantos membros e familiares. Tinttas, bota aí quantos jantaram.

Um passeio agradável, muita entre-ajuda e boa disposição. O "circo" de Sandim sempre ao mais alto nível! Só é pena entupirem o canal CB ;D. Mas para a próxima vamos ter dois canais. O de comunicação e o da brincadeira, por isso os Toys do FLC vão passar a andar com dois CB's

De faltas de peso queixo-me do Murcon Borracheiro de Fafe e do FunMcpasteleiro da Figueira. Fizeram falta amigos, mas para a próxima estamos lá todos outra vez. ... e claro está o Café com Leite. ;D

Como o TINTTAS falou, após o jantar, os recentes problemas do fórum estão resolvidos. Retomamos a nossa senda de crescimento e contamos com todos os membros para atingirmos, juntos, os nossos objectivos.

Vêm aí novidades, bem boas em 2011. E voltando ao mérito, o prémio ficou muito bem entregue ao Rafa (Viuvanegra).

Obrigado pela vossa companhia!
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Falam falam, mas eu não vejo nada... metam lá fotos desses momentos...

Abraço à espera (é a netcruiser)

David Paredes

Comment

Boas,

Aqui ficam as minhas fotos 8)

A paragem obrigatora na ponte da Chamusca

Já no local de encontro:

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Algumas das máquinas que por lá andavam ;D ;D

Simplesmente lindo!!!

o Porky's do netcruiser
              Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

já em andamento:

logo à mais ;D
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Boas,

Mais um excelente encontro do FLC... muitos parabéns ao Tinttas (extensivos aos demais ajudantes) pela organização e convívio proporcionados!

Gostei bastante de rever todo o pessoal e de ver o quanto o FLC continua em pé (roubando as palavras do Tinttas ;D)!

Espero poder continuar a participar nestes saudáveis eventos e aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero 2011 a todos os membros do FLC e famílias!

Um abraço,

Pedro Robalo

BJ40 10/1980
                  Pedro Robalo
                  Sócio n.º 32

Comment

hj de volante á direita....

esse lj do Marco 4x4 esta brutal...obrigado pelas fotos !!

abraço

Comment

Comment

A trabalhar...
                      X