Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Ca ganda maluco! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quando é que vou ver isso?

abraço interessante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já está montado???? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Primeiro mandas-te os plásticos para o lixo, agora estás a livrar-te da electronica....compra um BJ45 e mete-lhe a carcaça do 95 [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=1020.msg101753#msg101753 date=1401670481]
        Já está montado???? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Primeiro mandas-te os plásticos para o lixo, agora estás a livrar-te da electronica....compra um BJ45 e mete-lhe a carcaça do 95 [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

isso é que era

abraço de plastico

Comment

eles falam falam, mas depois todos querem o Aço, não é Samir????

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Não tenha certeza do que isso é, mas também bom aspecto! [smile rir-se]

Comment

[quote author=pvc link=topic=1020.msg101759#msg101759 date=1401694158]
              Não tenha certeza do que isso é, mas também bom aspecto! [smile rir-se]
              [/quote]

Eu também não sei bem o que é mas pelos comentários leva-me a crer que é uma bomba injetora mecânica.

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg101749#msg101749 date=1401662340]
                [quote author=axf link=topic=1020.msg100432#msg100432 date=1399591552]
                [quote author=Mouro link=topic=1020.msg100237#msg100237 date=1399464969]
                Boas Axf:
                A máquina está impecável, parabéns.
                Para quando as novidades da Box Adónis, pensei que seria agora neste upgrade que o teu sonho se concretizava. Estou curioso de saber a tua opinão, no teu próprio carro, visto que já deste de outros!!!

Abraço do Mouro

PS Aceitas mais clientes na tua oficina ???
                [/quote]

Amigo Mouro, as novidades estão para breve mas... não será bem, bem o que estavas a pensar! [] (quem me dera) Todos são bem-vindos ao nosso humilde estaminé! :angel:

Abraço
                André
                [/quote]

Aqui estão as novidades que prometi: [8)]

[/quote]
                bomba da concorrencia e embolo de 12mm. isso vai ficar bom
                força nisso.
                abraço

Comment

É uma bomba injectora 100% mecânica, pvc... [8)]

Então é assim, uma power box addonis custa um valor que eu não me vejo a pagar num futuro próximo. Claro que poderia optar por uma box mais económica, do tipo NTDD, DimSport Rapid, T BOX, etc. mas convenhamos que não é a mesma coisa e, como eu tenho um objectivo de 500Nm de binário, acho que não ficaria satisfeito; até porque esses equipamentos têm poucas hipóteses de personalização. Então e como não pago a minha mão-de-obra [smile rir-se] estou convencido que chego aos 500Nm e 200cv com os € de uma qualquer T-BOX! []

A base é do Mitsubishi 4M40, que é uma bomba ZEXEL ME202962, o que corresponde a uma VE4/11F2000RNP2084.

E isto é um êmbolo/cabeça de 12mm, para substituir o original de 11mm (VE4/11F2000RNP2084):

Aqui podem ver a diferença entre os êmbolos (original à esquerda e 12mm à direita):

Para quem não sabe, o êmbolo é responsável pela distribuição e compressão do combustível, tendo um papel decisivo quer na quantidade de combustível, quer na pressão alcançada e consequente velocidade do evento - injecção. Este êmbolo foi vendido pelo grande Jorge AC e aparenta ser de qualidade, pelo que recomendo a quem possa estar interessado! []
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Quinhentos NM? à valente.

e se calhar sem ficar a parecer um choco..

tenho muita curiosidade de ver isso pronto.
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg101768#msg101768 date=1401704016]
                      ..... Este êmbolo foi vendido pelo grande Jorge AC e aparenta ser de qualidade, pelo que recomendo a quem possa estar interessado! []
                      [/quote]

Presentemente mais conhecido pela leirilumen [smile rir-se] [smile rir-se]

Quero ver isso a dar calor, pois tenho ali o meu KZT por afinar [8)] [8)]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X