Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Ja nao sou o primeiro a pedir, mas se possivel coloca fotos do intercooler.
    Na tua opiniao vale a pena a montagem do intercooler ?
    O intercooler do kdj nao precisa de alteraçoes para ser colocado no Kzj ?
    Desculpa tanta pergunta.
    Muito bom o teu carro

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1020.msg12304#msg12304 date=1293648141]
      Fizeram o puto em Marrocos? ;D ;D

Boas fotos!

abraço ao petiz
      [/quote]

Ó Pedro... és uma nódoa a matemática! ;D Então, se o magano tem 3 semanas e nós fomos a Marrocos na passagem de ano... 12 meses de gestação? :

hehe, grande abraço!
      André
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ok, ficam prometidas fotos do Intercooler! Não tenho nenhumas tiradas por mim mas andam por aí fotos disso, porque no Almoço de Natal do ano passado muita gente viu e tirou fotos. Entretanto se alguém tiver por aí, faça o favor de postar! Eu cobro baratinho pelos direitos... ;D ;D

Abraços!
        André Ferreira

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg12317#msg12317 date=1293651940]
          [quote author=netcruiser link=topic=1020.msg12304#msg12304 date=1293648141]
          Fizeram o puto em Marrocos? ;D ;D

Boas fotos!

abraço ao petiz
          [/quote]

Ó Pedro... és uma nódoa a matemática! ;D Então, se o magano tem 3 semanas e nós fomos a Marrocos na passagem de ano... 12 meses de gestação? :

hehe, grande abraço!
          André
          [/quote]

Hihihih,

nem me dei ao trabalho de fazer contas! Mas confio plenamente nas tuas LOLOLOL!

3 semanas, 12 meses ou 9, o que interessa é que está bem de saúde e há-de meter as "unhas" no 95!

abraço saudável
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1020.msg12322#msg12322 date=1293653176]
            3 semanas, 12 meses ou 9, o que interessa é que está bem de saúde e há-de meter as "unhas" no 95!

abraço saudável
            [/quote]

Mai nada!! Já disse à mulher: Quando ele tiver idade dou-lhe o 95 e compramos um 200 pra mim!! ;D ;D ;D

Comment

Boas.

Mais uma vez parabéns pelo filhote, c'um catano...
              Grandes recordações da viagem a Marrocos. Há um ano atrás que estavamos por aquelas bandas...
              Entretanto, ainda não descobri forma de aumentar a pressão do turbo. Não podes dizer-me como o fizeste?
              E já agora, manda-me lá o teu esquema da montagem e alterações que tiveste de fazer para o intercooler.
              Conseguiste encaixar facilmente os pneus 235/85 R16? É que vou pedir a homologação de umas rodas maiores, mas não tinha pensado nessa medida?
              Chegaste a comprar a power box? A minha Rapid da Dim sport, tem funcionado bem. Melhora um bocado o comportamento do motor. Só me falta mesmo dar um cheirinho ao turbo.

Um abraço
              Feneco

Comment

Feneeeeeco!!

Que saudades desse tempo... Posso pôr uma foto da viagem convosco? Não pus por respeito...

Em relação às tuas perguntas:

- A forma mais fácil de aumentar a pressão do turbo é fazer uma pequena "fuga" na tubagem que alimenta a wastegate através de uma torneirinha. Vende-se nas casa de tunning. Mas vai ao fórum antigo, que tens uma imensidão de info sobre este assunto lá - faz uma busca, por exemplo!

- Os 235/85 R16 cabem bem, talvez te toquem muito ligeiramente nas palas de roda da frente com a direção virada ao cair num buraquito ou assim, mas é pacífico... Eu ainda os tenho há muito pouco tempo mas a impressão que tenho é que é um bocadito estreito para estrada (atenção que eu tenho os mud, os AT não bastante mais largos) mas no mato e em lama é muito bom!

- Ainda não tenho box mas estou desertinho por isso... ;D

- Em relação ao intercooler, vou pôr fotos assim que as tirar mas não tenho nenhum esquema; posso dar algumas medições de referência mas há sempre muito trabalho de tentativa/erro até se conseguir o resultado final. Aquilo não é de aplicação directa como eu inicialmente pensei!

Aquele abraço...
                André

Comment

Boas.

Claro que podes por as fotos. Estás completamente á vontade. Eu entretanto já lá voltei como sabes, como guia da Boemiatour. E correu muito bem. Mas tenho de facto bastantes saudades daquela passagem de ano...
                  Este ano em Abril, vamos para a Tunísia. Já está tudo organizado, rota marcada, etc. É outro tipo de aventura. Tenho a certeza de que também vai correr muito bem. Estamos ansiosos. Podes ver tudo em BOEMIATOUR.PT. Incluindo no Facebook.

Quanto à pressão do turbo, vou analisar isso.

Um abração

Comment

É pa,
                    quanto aos direitos tambem quero!!
                    Andre não te esquesas de mim.
                    abraço.
                    Max Santos.

[quote author=axf link=topic=1020.msg12319#msg12319 date=1293652231]
                    Ok, ficam prometidas fotos do Intercooler! Não tenho nenhumas tiradas por mim mas andam por aí fotos disso, porque no Almoço de Natal do ano passado muita gente viu e tirou fotos. Entretanto se alguém tiver por aí, faça o favor de postar! Eu cobro baratinho pelos direitos... ;D ;D

Abraços!
                    André Ferreira
                    [/quote]

Comment

E então? Já diagnosticaste a maleita?

abraço solidário
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X