Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CABEÇA DE MOTOR - 1KZ-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: CABEÇA DE MOTOR - 1KZ-T

Trocar um KZ para um D4D tem de certeza uma carga de problemas com a eltronica.

Comment

Boa tarde!

Já decidi não trocar o motor... vou pôr uma cabeça nova no KZT-E... queria saber feedback's de quem tenha colocado cabeças no KZT-E para saber qual a escolha mais acertada. [:P]

Obrigado.
      Cumprimenttos,
      Luís Melo

Comment

Boas,
        Como disse anteriormente coloquei uma AMC, só ainda fiz 1500km e até agora tudo bem. De facto são poucos kms para saber mas dia 3 de Setembro quando regressar de Marrocos posso te dizer como se portou.

Abraços

Comment

Só conheço duas cabeças para estes motores a AMC que é a mais barata e as originais que nem sei o preço.

Comment

[quote author=Petertumble link=topic=1385.msg36237#msg36237 date=1315556985]
            Só conheço duas cabeças para estes motores a AMC que é a mais barata e as originais que nem sei o preço.
            [/quote]

Olha aqui:

E também há japonesas, não originais Toyota:

Abraço,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

É pahh

Não original
              MCU1047
              weight: 20.0 kg

Original
              MCU1065
              weight: 15.0 kg

Tem uns gramas a mais... [hmmm]

abraço diferente
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas há japonesas e hoje já comprei uma 500€ + iva dizem que são muito boas e bem melhores que as originais de alguns kzj que traziam uma serie de cabeças inglesas (que é o caso do meu) que segundo dizem os entendidos não valem um chavelho furado.

Comment

Meti já há dois anos uma cabeça não original da euro4x4parts e nunca tive chatices. É o meu carro de todos os dias, já fez mais de 30 mil km com a cabeça nova e tudo ok.
                  O material tinha ótimo aspeto, até o mecânico gostou. Além do mais, o serviço deste sítio é fantástico. Já mandei vir umas coisitas mais de lá para um Samurai, e sempre sem espinhas.

Comment

[quote author=Petertumble link=topic=1385.msg36323#msg36323 date=1315591099]
                    Boas há japonesas e hoje já comprei uma 500€ + iva dizem que são muito boas e bem melhores que as originais de alguns kzj que traziam uma serie de cabeças inglesas (que é o caso do meu) que segundo dizem os entendidos não valem um chavelho furado.
                    [/quote]

boas, essa das cabeças inglesas devem ser mera ilusao... [smile rir-se]

cumprimentos

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1385.msg37150#msg37150 date=1316984325]
                      [quote author=Petertumble link=topic=1385.msg36323#msg36323 date=1315591099]
                      [/quote]

boas, essa das cabeças inglesas devem ser mera ilusao... [smile rir-se]

cumprimentos
                      [/quote]

Foi a informação que tive por parte de uma pessoa muito entendida no assunto.

Comment

A trabalhar...
                      X