Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CABEÇA DE MOTOR - 1KZ-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: CABEÇA DE MOTOR - 1KZ-T

Feedback:

As duas imagens seguintes estão separadas por cerca de 48.000 / 3 anos.

Mais uma "dôr de cabeça" (Cabeça AMC - KZ-T) - Novamente no 4º Cilindro.

Coincidência ou não, penso que tudo se desencadeou após uma viagem em Abril onde fiz cerca de 3000 km em 4 dias.

La terei mais uma vez, de tomar uma "Aspirina"...

Raios la para os KZ-T com suas cabeças de aluminio!
    Vivam os motores da velha guarda: B, 2B, 3B, H, 2H...

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

E houve aumentos de temperatura no manómetro [hmmm]

Tenho um medo que isso que aconteça [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Abraço com enxaqueca

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Green link=topic=1385.msg58357#msg58357 date=1345477824]
        Feedback:

As duas imagens seguintes estão separadas por cerca de 48.000 / 3 anos.

Mais uma "dôr de cabeça" (Cabeça AMC - KZ-T) - Novamente no 4º Cilindro.

Coincidência ou não, penso que tudo se desencadeou após uma viagem em Abril onde fiz cerca de 3000 km em 4 dias.

La terei mais uma vez, de tomar uma "Aspirina"...

Raios la para os KZ-T com suas cabeças de aluminio!
        Vivam os motores da velha guarda: B, 2B, 3B, H, 2H...
        [/quote]

quem é que te manda andar nesse xaruto, quando tens em casa bombas de melhor que ha na face da terra...... [smile rir-se]

agora a serio realmente nem fez 50 mil.... [>] dá que pensar...

abraço

Comment

a junta é completamente tapada não deixa circular a agua de um lado para o outro, acho que devias meter uma broca de 10mm no brocas e abrir quatro buracos na junta

não tem nada que enganar, os furos estão lá marcados é so furar e limpar

cump.

Comment

E que tal uma saida na parte trazeira da cabeça

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

E uma alteração nos tubos que vão para a sofagem

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas

Assim fica complicado... Eu também tenho uma dessas. E tem mais pouco mais de 50000 km's. Não costumo é andar muito em AE, que segundo dizem, é onde elas costumam ceder. Mas o que é esquisito, é que o carro quando me partiu a de origem, nunca me aqueceu. É mesmo mau feitio...

Abraço!!
              KZJ70 VX
              BJ40

Comment

É realmente assustador. [:-[

Começo a dar razão á teoria do axf. Depois de boas experiências com motores de injecção directa, como o 11B, 13B, 13B-T, 14B, 15BF-T, não se percebe bem o porquê de voltar ao conceito das câmaras de pré combustão... [:'(]

Seria interessante ver o calendário de inicio de produção destes motores e do 1KZ-T. Não é que não seja um excelente motor. É muito elástico e tem umas prestações espectaculares, mas morre pela cabeça sempre. E sei de alguns casos que tiveram sempre um uso de "carro de velhinha" [:-\] e mesmo assim não escaparam á setença.

Anda aí um marmanjo com vontade de assentar uma cabeça de um 1KD-FTV, trocar pistões e injecção, num bloco destes... [smile rir-se] !

Será que acabam as chatices?

Abraço estalado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Nada que que ja nao esteja habituado a ver ..... usem juntas de origem..... a cabeça amc costuma aguentar...... nao e das melhores....

A varias opções nesse motor vai tudo uma questao de euros mas a uma culaça que da para aplicar no bloco kzt e e de 16 valvulas [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Comment

o facto de o motor ser ou nao de injecção directa nada tem a ver...

as cabeças racham porque como diz um amigo meu canalizador, "nunca faço um trabalho a 100% em casa do cliente

porque se assim o fosse nao tinha trabalho... [:-X]"

abraço

Comment

Ate ao fim de semana vou deixar aqui uma foto para meter nojo..... querem uma foto de uma culaça de ferro ou de alumínio aplicada num motor kzt?

Como ja nao venho aqui ao fórum vou incendiar este tópico [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Mas ja aviso que e a realidade o que disse agora mandem ai palpites para tentarem adivinharem que culaça tenho aplicada num kzt

Comment

A trabalhar...
                      X