Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Ficava aqui bem a pergunta, descubrem as diferenças ??? [smile rir-se]
Através das fotos eu diria que a 2ª e a 3ª são iguais, exceptuando uma ser nova e a outra usada [smile rir-se]
Depois entre a 1ª e as restantes noto que:
- Na 1ª as aberturas para passagem da água do bloco para a cabeça não têm a abertura gradual conforme as restantes
- O diametro dos buracos que alimentam os canais de refrigeração que passa entre as válvulas, parece-me serem inferior na primeira junta!
- Também me parece haver demasiada corrusão na 2ª junta comparativamente com a 1ª [:-\]
Será que existem mais diferenças ???
Agora ao olhar para os furos de passagem de água dá-me a impressão que todos juntos têm secção inferior, à secção do tubo de saida da água da cabeça [hmmm] [hmmm] [hmmm] já para não falar das perdas de cargas, turbulencias, etc, etc
[quote author=axf link=topic=1385.msg59757#msg59757 date=1347318538]
[quote author=andry link=topic=1385.msg59755#msg59755 date=1347318073]
(...)
- Na 1ª as aberturas para passagem da água do bloco para a cabeça não têm a abertura gradual conforme as restantes
(...)
[/quote]
A mim parece-me que a diferença a esse nível é o furo do 1º cilindro tapado, os outros 3 parecem-me exactamente iguais (o 2º menor que os outros 2)
[/quote]
Bem corrigido, mas ainda assim parece-me que o 2º buraco da 3ª junta tem diametro inferior do que o da 2 ª junta, ou estarei a ver mal ???
[quote author=andry link=topic=1385.msg59758#msg59758 date=1347319048]
[quote author=axf link=topic=1385.msg59757#msg59757 date=1347318538]
[quote author=andry link=topic=1385.msg59755#msg59755 date=1347318073]
(...)
(...)
[/quote]
A mim parece-me que a diferença a esse nível é o furo do 1º cilindro tapado, os outros 3 parecem-me exactamente iguais (o 2º menor que os outros 2)
[/quote]
Bem corrigido, mas ainda assim parece-me que o 2º buraco da 3ª junta tem diametro inferior do que o da 2 ª junta, ou estarei a ver mal ???
aBJraços TT
[/quote]
Eu acho que estás a ver mal... mas também posso ser eu a ver mal... []
Comment