Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Projecto"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Projecto"

Boas axf,

As jantes são as que vinham no jipe, infelizmente mandei alterar apenas 4.
    O problema é o suplente ser muito mais pequeno que os outros, nunca o usei mas não deve ser fácil de conduzir, nem sei se dá [hmmm] , por acaso ainda bem que falas nisso, atras nem o posso montar certo? ou tou a fazer uma granda confusao?
    Para meter um pneu 265 75 R16 a suplente tenho de mandar fazer offset a essa jante ou alterar o suporte.

Oh, também se tiver um furo não tenho macaco [smile rir-se] olice:

Cumprimentos,
    Filipe

Comment

O problema que vejo nem é a dimensão do pneu, é mesmo o offset da jante! Quase de certeza não o consegues montar à frente porque o aro da jante vai roçar no pendural da manga d'eixo! Isso parecem-me jantes nissan.

Mas realmente, se não tens macaco o problema nem se põe! [] Põe-te a pau!
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=1624.msg95425#msg95425 date=1393028457]
        O problema que vejo nem é a dimensão do pneu, é mesmo o offset da jante! Quase de certeza não o consegues montar à frente porque o aro da jante vai roçar no pendural da manga d'eixo! Isso parecem-me jantes nissan.

Mas realmente, se não tens macaco o problema nem se põe! [] Põe-te a pau!
        [/quote]

Tenho quase a certeza que essas são de um BJ73! Tens umas montadas no Sopa da Pedra! []

Existem uma parecidas da Nissan. As do Patrol 260, com esses triângulos, são mais positivas que essas. As da Nissan Pickup np300 ainda são mais!

Abraço TOYOTA
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

netcruiser, estamos a falar do suplente, certo? Posso estar meio zarolho mas parece-me que tem offset bem positivo! Por falar das jantes que tenho no sopa da pedra... [:-[ [:-[ [:-[ desculpa não ter ainda devolvido, tenho que arranjar umas urgentemente...

Comment

[quote author=axf link=topic=1624.msg95430#msg95430 date=1393030414]
            netcruiser, estamos a falar do suplente, certo? Posso estar meio zarolho mas parece-me que tem offset bem positivo! Por falar das jantes que tenho no sopa da pedra... [:-[ [:-[ [:-[ desculpa não ter ainda devolvido, tenho que arranjar umas urgentemente...
            [/quote]

É páhhh,

eu estou mesmo a falar da jante suplente! Tenho quase a certeza, olhando a esta distância [smile rir-se], de que a jante em questão é igual às que aí tens! Ou seja, estamos a falar de um conjunto de 5 jantes provenientes de um BJ73 onde supostamente quatro delas foram alteradas e uma foi mantida original!

Vê aqui ainda no inicio:

Vê aqui já o carro já maravilhoso:
            [img width=800]http://imageshack.us/a/img822/847/dsc0027jr.jpg[/img]

[:P] [:P]Mas não vamos teimar muito senão um de nós vai acabar por ficar a dever uma costeleta de novilho ao outro, no Fuso! LOLOL

Filipe, deslinda aí o caso!

abraço na jante
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Sim as jantes eram todas iguais, agora se roçavam não tenho a certeza mas acho que não pois são de 6 polegadas.
              Quanto à sua proveniência não faço ideia [hmmm]

Cumprimentos,
              Filipe

Comment

Pronto, ja ca nao esta quem falou... [8)]

Mas se calhar e melhor arranjares um macaco! Hehehe

Abraco
                Andre

Comment

O bj esta muito bonito []
                  As jantes originais da minha hilux, eram exatamente iguais a essas antes da alteração.
                  Um abraço

Comment

Parabens pela maquina!!!

Gosto muito da cor, muito bonito mesmo.

Cumpt

Comment

[quote author=victor link=topic=1624.msg95444#msg95444 date=1393081103]
                      O bj esta muito bonito []
                      As jantes originais da minha hilux, eram exactamente iguais a essas antes da alteração.
                      Um abraço
                      [/quote]

Entre as do BJ73 e da Hilux julgo que apenas diferiam as cores. Umas eram branco sujo (creme) e outras em branco, embora não tenha certezas disso. Mas existem duas referencias para jantes em branco:

42601-60180 6J-16, WHITE, 6J-16, WHITE
                      42601-60180-05 6J-16, WHITE, 6J-16, WHITE, WHITE

abraço nas jantes

Comment

A trabalhar...
                      X