Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Pois é.... [:'(]
Lá contactei a Eporgal e com muita pena minha não conseguem arranjar a original....vou enviar esta pelo correio e aguardar o reembolso do dinheiro...
e continuar a procurar....
abraços
"Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
Luis Pimenta
Bem pessoal, boas a todos, peço desculpa de andar um pouco afastado, mas a universidade ocupou-me o tempo.
Agora vou recomeçar, vou também proceder ao pagamento das quotas deste ano.
O número de conta continua a ser o mesmo?
Contínuo com o problema da árvore de cames e das touches:-(
Alguém tem alguma solução, as Toyotas hilux mais antigas têm este gênero de peças?
:'(
Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2
"Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
Luis Pimenta
[quote author=lmap30 link=topic=30453.msg79926#msg79926 date=1373036099]
Bem pessoal, boas a todos, peço desculpa de andar um pouco afastado, mas a universidade ocupou-me o tempo.
Agora vou recomeçar, vou também proceder ao pagamento das quotas deste ano.
O número de conta continua a ser o mesmo?
Contínuo com o problema da árvore de cames e das touches:-(
Alguém tem alguma solução, as Toyotas hilux mais antigas têm este gênero de peças?
:'(
[/quote]
Viva companheiro.
Isso de andar na "dificuldade" ocupa sempre o seu tempo e da o seu trabalho. []
A conta a que te referes é a do clube? Se sim, continua a ser a mesma. A nao ser que o tesoureiro tenha fechado a mesma e fugido para a Jamaica. [smile rir-se] [smile rir-se]
Boas a todos
agora que já tenho o material todo, estou só a acabar de pintar as diferentes peças do motor e vou montar isto tudo.
Depois posto aqui as fotos.
Só uma questão para variar.....
O motor está à quase 1 ano aberto e todo desmontado, penso que o mecânico tenha marcado as peças, nomeadamente as varetas que aparecem aí nas fotos.
Se não as marcou e montar tudo, poderá haver problemas graves para o motor? há tanto tempo duvido que se lembre do sitio exacto das coisas...
abraço
Depois coloco fotos
Luis Pimenta
Em relação à Cambota, bronzes etc...foi tudo retificado, leva capas de biela e de bronzes novos...
Também a cabeça foi planada e levou câmaras de combustão novas...relas novas...segmentos do pistão novos... a única coisa que não foi vista foi a bomba do óleo;-)
Bem acho que foi isto tudo
Muitos €€€€€€€€€€€:'(
Luis Pimenta
Comment