Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

Pelo vídeo esse motor parece estar mesmo no ponto e ao ver cada vez tenho mais vontade de por um 2L-T, porque apesar de muitos dizerem que não é muito forte aparece muitos que provam o contrário e o teu é um deles e para mim um 2L-t normal dava que chegue.
    Mas não está fácil de aparecer um 2L-t de segunda fase, em bom estado e que quem o venda seja de confiança, porque como sou dos Açores nunca querem mandar á cobrança e pagar adiantado é sempre duvidoso.
    Gostava de aplicar um agora porque a fase seguinte do meu projeto era ideal para isso, mas acho que vou ter que andar mais uns tempos arrastar o 2L.

Muito boa sorte com a máquina.

Abraço

Comment

vendedor de confiança tens o Rui alegria da serie 40. como ja tinha dito anteriormente ele tinha um 2l-t.

vender motores é uma faca de dois gumes, nunca ninguém sabe ao certo o que ali está......é um risco !!

abraço

Comment

Já falei com ele, já não tem o motor.

pois é um risco muito caro.

obrigado se souber de mais algum não se esqueça

abraço

Comment

[quote author=Diogo Lima link=topic=30793.msg116421#msg116421 date=1426815684]
          Já falei com ele, já não tem o motor.

pois é um risco muito caro.

obrigado se souber de mais algum não se esqueça

abraço
          [/quote]

se souber com certeza digo....meu amigo para nao correr tantos riscos é reparar o seu e meter turbo...

ou comprar novo na toyota.

cumprimentos :angel:

Comment

[quote author=SMartins link=topic=30793.msg116326#msg116326 date=1426720373]
            Boas,

As novidades são muito poucas, as únicas novidades são a guia do cabo do guincho em ferro em troca com a de rolos e espaçadores de roda de 30 mm.

Sim, como tinha referido num dos últimos posts de actualizações, além do bloqueio atrás também tenho à frente...felizmente arranjei os dois usados (ARB) e em bom estado e não tive problemas, é uma questão de procurar mas não é fácil...

Os autoblocantes utilizei de inicio porque era material barato que ia aparecendo..ainda os reforcei e nos dois eixos e em certos casos cheguei a sentir utilidade neles...no entanto, nada chega ao bloqueio 100%.

Como nunca o fiz, aproveito para deixar um video de uma picada...pena que o camera man não estivesse com muita atenção à filmagem...mas fica a intenção!

Abraço
            [/quote]

Mas existe específicos para o nosso modelo?

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=30793.msg116576#msg116576 date=1427063720]

Mas existe específicos para o nosso modelo?
              [/quote]

Estamos a falar do quê? Dos bloqueios?!

Abraço
              VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Sim dos bloqueios (ARB).
                Mas se for mais fácil arranjar auto bloqueante para mim também já dava jeito...
                Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=30793.msg116738#msg116738 date=1427238146]
                  Sim dos bloqueios (ARB).
                  Mas se for mais fácil arranjar auto bloqueante para mim também já dava jeito...
                  Cumprimentos
                  [/quote]

Boas,

Os bloqueios ARB não são específicos para este modelo. Para os modelos Toyota 4x4 com eixos light duty, com diferencias de 8 polegadas de diâmetro, a referência ARB é a mesma.

Por exemplo, estes ARB's dão entre outros em LJ70's, KZJ70's, hilux's de triângulos à frente (neste caso este ARB só dá no diferencial de trás), etc.

O mesmo se passa com os autoblocantes, que dão nas hilux's de eixos rígidos, mas também em todos os modelos que enumerei antes.

Abraço
                  VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Boas Smartins.
                    E a onde é que consigo encontrar esse material auto bloqueante ou arb..
                    Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                    X