Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)
Boa noite,
Foi para mim, amante destas coisas de 4x4 por sempre ter tido convivío com este tipo e veículos, um fim de semana onde me senti uma criança muito pequenina e feliz.
Basicamente e resumindo, o meu pai comprou um bj73 3B, novo, em 1988 (tinha 4 anos), que andou cá por casa até 1996 (tinha 12 anos), quando o vendeu à troca de outro 4x4. Tinha um grande afecto por esse jipe, aprendi a conduzir nele e com 7 anos, na segunda vez que o meu pai me pôs a conduzi-lo mandei-o contra um eucalipto. No mês passado, 15 anos depois, voltei a reencontrá-lo, e eis que este ^fim de semana o sonho tornou-se realidade, é outra vez meu. Estava parado à dois anos por ter a cabeça do motor estalada. O meu grande desafio é mesmo voltar a colocá-lo a andar e recordar grandes momentos de criança.
Para breve abro um tópico no local correcto, deixo para já as primeiras fotografias.



Boa noite,
Foi para mim, amante destas coisas de 4x4 por sempre ter tido convivío com este tipo e veículos, um fim de semana onde me senti uma criança muito pequenina e feliz.
Basicamente e resumindo, o meu pai comprou um bj73 3B, novo, em 1988 (tinha 4 anos), que andou cá por casa até 1996 (tinha 12 anos), quando o vendeu à troca de outro 4x4. Tinha um grande afecto por esse jipe, aprendi a conduzir nele e com 7 anos, na segunda vez que o meu pai me pôs a conduzi-lo mandei-o contra um eucalipto. No mês passado, 15 anos depois, voltei a reencontrá-lo, e eis que este ^fim de semana o sonho tornou-se realidade, é outra vez meu. Estava parado à dois anos por ter a cabeça do motor estalada. O meu grande desafio é mesmo voltar a colocá-lo a andar e recordar grandes momentos de criança.
Para breve abro um tópico no local correcto, deixo para já as primeiras fotografias.












] [
Comment