Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

    [quote author=PMike link=topic=104.msg16165#msg16165 date=1296658329]
    Que rico prémium... e bem melhor que o Tópico das´Dívidas onde só param caloteiros....

    Mas leva mines com fartura no próximo Evento para se partilhar esse prémio com a malta.

    Abr.
    PMike

    [/quote]

    Pensei que por ser tão obvio não acertassem logo ...

    Mas "mines", são "mines"

    Abraço.

    A.S
    O "FRIGORIFICO"

    Comment


      #52
      Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

      Actualização de topico ....

      Visita higienica a Moimenta da Beira com as Marias ... ( agradecimentos ao mestre Hugovsky)



      Vai lá TOYOTA ...


      Obviamente qe o MITSUBISHI fica a destoar, mas vá ... temos que perdoar.

      Muito gira aquela zona. Valeu a pena.

      Abraço

      A.S
      O "FRIGORIFICO"

      Comment


        #53
        Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

        Moimenta da Beira.... Corrige lá.... ou prá próxima deixo-te lá cima perdido....

        Comment


          #54
          Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

          [quote author=Hugovsky link=topic=104.msg19143#msg19143 date=1298884731]
          Moimenta da Beira.... Corrige lá.... ou prá próxima deixo-te lá cima perdido....
          [/quote]

          Corrigido.

          Obviamente uma falha grave.

          Abraço.

          A.S
          O "FRIGORIFICO"

          Comment


            #55
            Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

            Resumo da viagem a Moimenta da Beira/ S. J. Tarouca, com estadia na "CASA DA PORTARIA" que é de um membro cá do forum.
            SE pretenderem mais informações p.f ligar com o Tozé do " kzj70 -o meu brinquedo"

            2-Reportagem fotografica da Rallyart

            1 Com membro Hugovsky ao qual agradecemos a hospitalidade


            17- Percurso

            18-
            19-
            20-
            Comunicações ;D ;D
            16-
            Chegada ao parque fechado ;D ;D
            9-
            15-

            Casa da Portaria / S. Joao de Tarouca ( recomenda-se)

            13-
            14-
            3-
            4-
            5-

            Mas quem é que me gamou a espada ???
            6-
            7-
            8-

            10-
            11-
            12-

            21-

            Não entendi ...
            22-

            Até dá gostp ser padre ...
            23-
            Casal Maravilha
            24-
            25-
            26-
            27-
            28-
            29-
            31-
            32-
            33-
            34-

            S. Joao de Tarouca é um lugar que parece ter "parado no Tempo". É um lugar pequeno, mas muito confortavel.

            Merece ser visitado.

            Abraços TTT

            A.S
            O "FRIGORIFICO"

            Comment


              #56
              Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

              Tiraste umas fotos à maneira....

              Comment


                #57
                Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                Digam lá se a minha aldeia não é bonita 8)
                (não desfazendo dos visitantes ;D)
                Tive pena de não estar presente, mas haverá outras oportunidades.
                Um abraço.

                Tozé

                Comment


                  #58
                  Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                  [quote author=Tozé link=topic=104.msg20616#msg20616 date=1300142419]
                  Digam lá se a minha aldeia não é bonita 8)
                  (não desfazendo dos visitantes ;D)
                  Tive pena de não estar presente, mas haverá outras oportunidades.
                  Um abraço.

                  Tozé
                  [/quote]

                  De facto é impecavel e recomenda-se, mas longe de chegar aos calcanhares dos visitantes...

                  Sem duvida um sitio que faz imaginar outros tempos.

                  E nada melhor que uma bica no Café "O FRADE" ...

                  O SR é muito simpatico.

                  Abraço

                  A.S
                  O "FRIGORIFICO"

                  Comment


                    #59
                    Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                    novo update ao topico frigorifico

                    uma volta nocturna..







                    Já teve mais umas prenditas, mas até as ferias dificilmente lhas posso colocar. OS compromissos não permitem.

                    MAs vai levar com eles.

                    Entretanto por motivos Familiares há já um update que tiver que colocar. Alguem se apercebe do ultimo update ???

                    A.S
                    O "FRIGORIFICO"

                    Comment


                      #60
                      Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                      [quote author=amgsoares link=topic=104.msg24324#msg24324 date=1302867169]
                      Entretanto por motivos Familiares há já um update que tiver que colocar. Alguem se aprecebe do ultimo update ???

                      A.S
                      [/quote]

                      Será uma cadeirinha????????????




                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X