Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
São sempre bem vindos!
no meio das bacoradas que um "gajo" manda lá se vai acertando umas quantas!
Estou deserto de começar e ainda mais de acabar!!
São sempre bem vindos!
no meio das bacoradas que um "gajo" manda lá se vai acertando umas quantas!
Estou deserto de começar e ainda mais de acabar!!
Obrigado pela dica, Pedro... Já pedi dispensa dos trabalhos domésticos nesse dia e então contem comigo! 
Comment