Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

E que tal uma voltinha no dia 30 de janeiro??? Aceitam-se sugestões para locais.
    Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

Eu, embora de moto4, alinho! desde que haja alguem disponível para puxar quando for preciso.

Sobre locais, eu sou de Lousa, não sei de conhecem, e aqui por perto conheço pouca coisa. Desde que não seja para muito longe, podem contar comigo.

Abraço

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg12123#msg12123 date=1293373604]
        Eu, embora de moto4, alinho! desde que haja alguem disponível para puxar quando for preciso.

Sobre locais, eu sou de Lousa, não sei de conhecem, e aqui por perto conheço pouca coisa. Desde que não seja para muito longe, podem contar comigo.

Abraço
        [/quote]

Serra de Lousa é uma sugestão, já andei por aí no ano passado em janeiro... chovia que se f... (f de muito ;D )
        Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Calma, já estou a ficar baralhado Serra de Lousa? posta la o link do google maps para esse sitio que falas.

Abraço

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg12125#msg12125 date=1293374367]
            Calma, já estou a ficar baralhado Serra de Lousa? posta la o link do google maps para esse sitio que falas.

Abraço
            [/quote]

Ele refere-se a esta área:

abraço orientador
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ahhh, assim já sei! ainda a semana passada subi um bocadinho desse caminho, mas com tanta chuva estava um bocadinho puxado, e como estava sozinho nao arrisquei. mas sem dúvida que é um bom sítio.

Marquem lá isso.

Abraço

Comment

boas tb podem vir até á minha zona...monte junto - ota ou texuga onde tem a famosa subida da antena junto á A1.

é só combinar...

abraço

Comment

Entao pessoal.. Afinal ha companhia ou nao?

Para os lados da Ota, já se torna demasiado longe para ir de mota. Fica para quando ela estiver na margem sul.

Abraço

Comment

Ao fim de semana/Feriados - Tojal/Loures

Todos os fins de semana existe pessoal na zona de Loures/Tojal, por baixo da Serra de Santa Iria

Há diversas opções

- atravessar ribeiros (quando chove)
                    - subir rampas (em seco ou mollhado)
                    - beber um copo no café, quando chove demais (para não nos molharmos)
                    - ultrapassar alguns regos a subir as rampas até ao alto da serra, junto á roulotte Morgana (ainda lá existe)

Há sempre convivio, ao sábado ou domingo, consoante a disponibilidade do pessoal

O ponto de encontro, é no inicio do trilho (mato), a partir das 14h30/14h45, quem chegar primeiro espera pelos outros!!

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg12282#msg12282 date=1293620475]
                      Entao pessoal.. Afinal ha companhia ou nao?

Para os lados da Ota, já se torna demasiado longe para ir de mota. Fica para quando ela estiver na margem sul.

Abraço
                      [/quote]

Mas a OTA fica na margem norte! Mas é um pouco longe para se ir de mota. Tens atrelado?
                      É que não conheço a OTA mas já vi umas fotos e parece ter uns trilhos engraçados. Pode ser uma opção. Temos que ver quem pode andar neste dia e depois decidir em função dos interessados.
                      Alguém conhece caminhos entre Lousa e Ericeira ou Sintra?
                      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

A trabalhar...
                      X