Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    São sempre bem vindos!

    no meio das bacoradas que um "gajo" manda lá se vai acertando umas quantas!

    Estou deserto de começar e ainda mais de acabar!!
    XaruTTo

    Comment


      #82
      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg13152#msg13152 date=1294422282]
      São sempre bem vindos!

      no meio das bacoradas que um "gajo" manda lá se vai acertando umas quantas!

      Estou deserto de começar e ainda mais de acabar!!
      [/quote]

      Oh xarutto deixa te de conversas e monta mas é o chaço.. ;D ;D ;D :P :P :P :P

      Abraço

      D4dteam

      Comment


        #83
        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        Tem que ser com muita calma ... é só arames a segurar o chaço ;D ;D

        XaruTTo

        Comment


          #84
          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          E que tal se começar uma lista de quem vai...

          Quanto à extensão do passeio podemos sempre improvisar... práfrente é que é caminho (ás vezes ;D)

          E horas para o ajuntamento? 08H30?
          Flat_Out

          sócio ClubeFLC nº 40

          Comment


            #85
            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            [quote author=Flat_Out link=topic=1014.msg13222#msg13222 date=1294484533]
            ....
            E horas para o ajuntamento? 08H30?
            [/quote]

            É melhor mais tarde! Não quero que te levantes tão cedo. ;D

            9h00 ou 9h30, dava-te mais um tempinho de descanço!

            abraço preocupado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #86
              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              [quote author=netcruiser link=topic=1014.msg13235#msg13235 date=1294497334]
              [quote author=Flat_Out link=topic=1014.msg13222#msg13222 date=1294484533]
              ....
              E horas para o ajuntamento? 08H30?
              [/quote]

              É melhor mais tarde! Não quero que te levantes tão cedo. ;D

              9h00 ou 9h30, dava-te mais um tempinho de descanço!

              abraço preocupado
              [/quote]

              É comigo que tás preocupado ou contigo? :
              Flat_Out

              sócio ClubeFLC nº 40

              Comment


                #87
                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                Pronto, pessoal... Eu até nem queria ir mas o Netctuiser esteve a falar comigo e quase me pediu de joelhos para aparecer! :P :P :P

                Na brinca... Obrigado pela dica, Pedro... Já pedi dispensa dos trabalhos domésticos nesse dia e então contem comigo!

                Levo uma cinta, duas manilhas e uma garrafa de tinto. Acham bem? ;D


                Abraços,
                André Ferreira
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                Comment


                  #88
                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  Lista de presuntos ahhh... presentes:


                  Flat_Out Mitsubicho
                  Xarutto BJ73
                  D4Dteam KZJ40
                  netcruiser BJ73
                  axf KZJ95
                  jorge_rc motinha
                  Amândio HDJ40

                  Lista dos indecisos:

                  Domingos Vassilo Roscoff Racing B8
                  ugarras BJ40
                  andry BJ40
                  Ângelo Corigo BJ40

                  Não se alista mais niguém? >
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #89
                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    Boas noites

                    Então a minha amiga??? ;D ;D ;D ;D

                    Mete aí o tio Armandio que ele disse que ia

                    Abraço

                    D4dteam

                    Ps: Os talibans indecisos vão para o tópico das dívidas

                    Comment


                      #90
                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                      [quote author=axf link=topic=1014.msg13263#msg13263 date=1294523890]

                      Levo uma cinta, duas manilhas e uma garrafa de tinto. Acham bem? ;D


                      Abraços,
                      André Ferreira
                      [/quote]

                      Não podes levar antes meia cinta, uma manilha e três garrafas de tinto?
                      Flat_Out

                      sócio ClubeFLC nº 40

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X