Re: Organização de passeios "domingueiros"
Boas
Um 95 era sempre bem vindo. Para já o vx está bem na garagem [smile rir-se] [:P] [:P]
Abraço
Boas
Um 95 era sempre bem vindo. Para já o vx está bem na garagem [smile rir-se] [:P] [:P]
Abraço
]
Comment