Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Organização de passeios "domingueiros"

Zona de Loures ou Qta do Conde, é quando quiserem [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Este Domingo vai haver Trial do CNT em Torres Vedras, quem vai ver???

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...=34230.new#new

Ou muito me engano ou vou mesmo ter de ficar por "casolas" [hmmm] [hmmm] [hmmm]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Dia 26 Abril, quem quer ir a Alcácer do Sal, 1º Passeio Herdade da Barrosinha? 20€/pessoa com peq. almoço, almoço, provas de vinhos e a tranquila adrenalina alentejana com variantes média/difícil e mais rolante para os menos afoitos [smile rir-se]
        Eu já me inscrevi []

Comment

[quote author=axf link=topic=118.msg98918#msg98918 date=1397251332]
          Bem, agora que já tenho jipe outra vez [8)] estou cheio de vontade. Sobretudo se for para os lados da Quinta do Conde, como já vi por aí num tópico qualquer... Nunca lá fui e já ouvi falar muito!

Abraços
          André
          [/quote]

boas. este domingo vou a quinta do conde com uns amigos. é so combinar por pm :P

Comment

[quote author=andry link=topic=118.msg98936#msg98936 date=1397255195]
            Este Domingo vai haver Trial do CNT em Torres Vedras, quem vai ver???

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...=34230.new#new

Ou muito me engano ou vou mesmo ter de ficar por "casolas" [hmmm] [hmmm] [hmmm]

aBJraços TT
            [/quote]

Domingo até que talvez desse egostava de ir.
            Mas como acabei de chegar do "Peixe em Lisboa", já será esticar demais...
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=Elerre link=topic=118.msg98943#msg98943 date=1397255563]
              Dia 26 Abril, quem quer ir a Alcácer do Sal, 1º Passeio Herdade da Barrosinha? 20€/pessoa com peq. almoço, almoço, provas de vinhos e a tranquila adrenalina alentejana com variantes média/difícil e mais rolante para os menos afoitos [smile rir-se]
              Eu já me inscrevi []
              [/quote]

Nesse dia não posso, tenho exame n faculdade, portanto estou 'retido' [:-[

[quote author=Gamelas link=topic=118.msg98944#msg98944 date=1397256767]
              [quote author=axf link=topic=118.msg98918#msg98918 date=1397251332]
              Bem, agora que já tenho jipe outra vez [8)] estou cheio de vontade. Sobretudo se for para os lados da Quinta do Conde, como já vi por aí num tópico qualquer... Nunca lá fui e já ouvi falar muito!

Como disse, domingo de páscoa e mais complicado, por isso preferia mesmo na 'sexta feira santa', isto se houver mais gente e alinhar...

Um abraco

Abraços
              André
              [/quote]

boas. este domingo vou a quinta do conde com uns amigos. é so combinar por pm :P
              [/quote]

Comment

Meus caros, vamos lá ver quem alinha numa voltinha na sexta feira? e aponta-se para todo o dia ou só de manha? E quem conhece uns trilhos porreiros?

Zeziniano
                Axf
                Elerre
                Gamelas
                Alexrecto
                Jveríssimo
                Godzilaz
                Netcruiser
                Andry
                ....

Vamos lá!

Comment

Boas, meu caro colega Toyotista nao vou poder, é sexta feira santa e é dedicada á familia. Mas gostava muito de ir. Esta a pensar em ser em que zona? Ja agora gostou do passeio por Sintra?

Comment

6ª feira santa já estarei por Pombal e Batalha, afilhados e afins....
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

o ideal seria quinta antes da malta ir de fim de semana lol. isto para quem tem o dia claro. eu gostaria de experimentar a quinta do conde [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X