Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Organização de passeios "domingueiros"
Dia 26 Abril, quem quer ir a Alcácer do Sal, 1º Passeio Herdade da Barrosinha? 20€/pessoa com peq. almoço, almoço, provas de vinhos e a tranquila adrenalina alentejana com variantes média/difícil e mais rolante para os menos afoitos [smile rir-se]
Eu já me inscrevi []
[quote author=axf link=topic=118.msg98918#msg98918 date=1397251332]
Bem, agora que já tenho jipe outra vez [8)] estou cheio de vontade. Sobretudo se for para os lados da Quinta do Conde, como já vi por aí num tópico qualquer... Nunca lá fui e já ouvi falar muito!
Abraços
André
[/quote]
boas. este domingo vou a quinta do conde com uns amigos. é so combinar por pm :P
Ou muito me engano ou vou mesmo ter de ficar por "casolas" [hmmm] [hmmm] [hmmm]
aBJraços TT
[/quote]
Domingo até que talvez desse egostava de ir.
Mas como acabei de chegar do "Peixe em Lisboa", já será esticar demais...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=Elerre link=topic=118.msg98943#msg98943 date=1397255563]
Dia 26 Abril, quem quer ir a Alcácer do Sal, 1º Passeio Herdade da Barrosinha? 20€/pessoa com peq. almoço, almoço, provas de vinhos e a tranquila adrenalina alentejana com variantes média/difícil e mais rolante para os menos afoitos [smile rir-se]
Eu já me inscrevi []
[/quote]
Nesse dia não posso, tenho exame n faculdade, portanto estou 'retido' [:-[
[quote author=Gamelas link=topic=118.msg98944#msg98944 date=1397256767]
[quote author=axf link=topic=118.msg98918#msg98918 date=1397251332]
Bem, agora que já tenho jipe outra vez [8)] estou cheio de vontade. Sobretudo se for para os lados da Quinta do Conde, como já vi por aí num tópico qualquer... Nunca lá fui e já ouvi falar muito!
Como disse, domingo de páscoa e mais complicado, por isso preferia mesmo na 'sexta feira santa', isto se houver mais gente e alinhar...
Um abraco
Abraços
André
[/quote]
boas. este domingo vou a quinta do conde com uns amigos. é so combinar por pm :P
[/quote]
Boas, meu caro colega Toyotista nao vou poder, é sexta feira santa e é dedicada á familia. Mas gostava muito de ir. Esta a pensar em ser em que zona? Ja agora gostou do passeio por Sintra?
6ª feira santa já estarei por Pombal e Batalha, afilhados e afins....
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
o ideal seria quinta antes da malta ir de fim de semana lol. isto para quem tem o dia claro. eu gostaria de experimentar a quinta do conde [smile rir-se]
Comment