Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
[quote author=Patrolhas link=topic=1014.msg15525#msg15525 date=1296240128]
Épá
Tive a falar com o mecânico agora que diz que a correr bem, só mo entrega ao fim do dia de Sábado. Vai ser muito apertado mudar sapatos e inspeccioná-lo. Continuo a aderir à boleia.
Cumps
[/quote]
Esses mecânicos são todos iguais! >
... ;D
Olha, ele que te empreste um!
Tem lá tantos á porta! ;D
abraço resolvido
[quote author=Patrolhas link=topic=1014.msg15525#msg15525 date=1296240128]
Épá
Tive a falar com o mecânico agora que diz que a correr bem, só mo entrega ao fim do dia de Sábado. Vai ser muito apertado mudar sapatos e inspeccioná-lo. Continuo a aderir à boleia.
Cumps
[/quote]
Esses mecânicos são todos iguais! >
... ;DOlha, ele que te empreste um!
Tem lá tantos á porta! ;Dabraço resolvido
,
Comment