Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    [quote author=Patrolhas link=topic=1014.msg15525#msg15525 date=1296240128]
    Épá

    Tive a falar com o mecânico agora que diz que a correr bem, só mo entrega ao fim do dia de Sábado. Vai ser muito apertado mudar sapatos e inspeccioná-lo. Continuo a aderir à boleia.

    Cumps


    [/quote]

    Esses mecânicos são todos iguais! > ... ;D

    Olha, ele que te empreste um! Tem lá tantos á porta! ;D

    abraço resolvido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      Pois,

      mas desconfio que nenhum deve andar :P

      Comment


        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        [quote author=Patrolhas link=topic=1014.msg15527#msg15527 date=1296240505]
        Pois,

        mas desconfio que nenhum deve andar :P
        [/quote]

        Pá quem és tu? Ainda não fizeste a apresentação... Já tás nos tópicos das dívidas. Deves uma grade de mines!
        Flat_Out

        sócio ClubeFLC nº 40

        Comment


          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          Pessoal podem contar com uns chouriços e umas morcelas pra malta assar que eu levo,não se esqueçam é do assador ;D ;D ;D
          Ah e levem cintas e manilhas e guinchos para me puxarem,afinal é a minha estreia e do bj no mato em passeio com mais pessoal,ui que maçarico ;D ;D ;D

          Comment


            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            [quote author=Ângelo Corigo link=topic=1014.msg15558#msg15558 date=1296253292]
            ...

            Ah e levem cintas e manilhas e guinchos para me puxarem,afinal é a minha estreia e do bj no mato em passeio com mais pessoal,ui que maçarico ;D ;D ;D
            [/quote]

            Nós atamos-te ao jorge_rc! Assim puxamos os dois ao mesmo tempo! ;D

            A chouriças e morcelas agradecemos!

            Tenho de arranjar uns 70 papo-secos! ;D

            abraço padeiro
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              Humm, acho que me vou juntar a vocezes ,

              mas queria saber se é o dia todo ou não, leva-se "marmita" para pic-nicar ? se for o dia todo ( ou parte dele )
              Land Cruiser para sempre.

              Comment


                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                Eheheh, já ha mais outro iniciante ;D haja guincho, cintas, manilhas, pranchas, .... ;D

                Sobre a marmita... não será mais facil dividir as coisas minimamente? eu tanto posso levar uns chouriços, como posso passar numa padaria a levar paozinho para o almoço, o que é melhor?

                Comment


                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  Bom,

                  pelo que percebo existem alguns que não têm hora de retorno e existem outros que têm tempo limitado.

                  Óbviamente que quem se quiser vir embora a meio tem 4 furos garantidos nos pneumáticos! ;D ;D (estou a brincar)

                  Eu estava na ideia de que quando a fome apertasse iamos a um buteco qualquer e tratava-se do almoço, mas a coisa descambou em Chouriças, morcelas e línguiças, mais pão, vinho e cervejola.

                  -Flat_out ------------l-------Jolas, assador e alcool e copos.
                  -netcruiser ------------------Carcaças e papo-secos, assador e alcool
                  -Ângelo Corigo ---------------Chouriças e morcelas
                  -Jorge_rc --------------------Línguiças
                  -D4Dteam -------------------Vinhaça
                  -AXF ------------------------Fruta ;D

                  Se alguém quiser levar mais alguma coisa tipo uns pacotes de batata e fruta que dá na árvore e uns Kompensas, estão á vontade! ;D

                  abraço organizador
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    Já agora também alguém pode levar uns guardanapos e uma travessa de Inox!

                    abraço atravessado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                      [quote author=vitor vx_d4d link=topic=1014.msg15571#msg15571 date=1296257817]
                      Humm, acho que me vou juntar a vocezes ,

                      mas queria saber se é o dia todo ou não, leva-se "marmita" para pic-nicar ? se for o dia todo ( ou parte dele )
                      [/quote]

                      Vais de Rav4?? ;D ;D

                      abraço gozão
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X