Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor B

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor B

Não é necessário, isto era mesmo só para provocar a visita. o Turbo até que me surpreendeu bastante só com os 0,5, andei com um atrelado com um BOBCAT em cima (1800kg) e mesmo a subir nunca se queixou nem pedia a terceira. Tem o "problema" de se esgotar rapidamente e parece restringir o caudal de ar, mas só noto isso mesmo em vias rápidas... devia ter escolhido o k16... pelo que leio aqui!

Abraço.
    NJ
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

renovar o quê ?... tambem vou... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=187.msg80902#msg80902 date=1374572525]
        renovar o quê ?... tambem vou... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

É só conversa [:P] [:P] [:P], o yuri andar, inspecção... etc, etc... cá para mim é o photoshop a trabalhar e bem. a única coisa que anda do Yuri são as jantes originais...e é no meu BJ!!!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Como é Armstrong, juntamo-nos á procissão que vem de LX para as terras do Demo?

Abraço provocador
        O meu BJ40:

Comment

Eu acho que ninguém devia de ensinar nada a este sr enquanto não estivesse neste fórum a devida apresentação do BJ :evil: :evil: :evil:

Só que vocês deixam-se trocar por uma adega... [:P] [:P] [:P]

Comment

Boas,

O motor B (o da 1ª Serie), é ajustado segundo o manual de reparações, de modo a ter uma velocidade de rotação máxima entre 4050 e 4100 rpm.

Para o motor B (2ª serie) e tambem para 3B e 11B é indicado no manual respectivo, a velocidade de rotação máxima de 4100 rpm.

Ficamos à espera da re-apresentação.

Comment

Como o conta rotações so vai ter até 4000, também não devo chegar lá, acho que nunca andei a fundo naquilo...

É verdade que estou em falta, mas também não tenho dedicado tempo nenhum ao BJ. vou ver se reúno algumas fotos antigas para fazer aqui uma re-apresentação então.
              Abraço.
              NJ
              O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=187.msg80920#msg80920 date=1374594314]
                Como o conta rotações so vai ter até 4000, também não devo chegar lá, acho que nunca andei a fundo naquilo...

É verdade que estou em falta, mas também não tenho dedicado tempo nenhum ao BJ. vou ver se reúno algumas fotos antigas para fazer aqui uma re-apresentação então.
                Abraço.
                NJ
                [/quote]

oh Nuno vais pagar caro....o teu j4 nao leva isso tudo de loiras hehehehehe [smile rir-se]

Comment

off topic :angel:

tinha este comentario de um sr dos USA entendido....parece de origem...

Facory Tach........I wish we could get these in the US. Looks Great

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=187.msg80921#msg80921 date=1374598143]
                    [quote author=NJ link=topic=187.msg80920#msg80920 date=1374594314]

Abraço.
                    NJ
                    [/quote]

oh Nuno vais pagar caro....o teu j4 nao leva isso tudo de loiras hehehehehe [smile rir-se]

[/quote]

Não me digas que tenho de levar o atrelado cheio, Não fazes a coisa por menos??

e que tal este? se arranjasse um suporte igual aquele da foto!!!:

Abraço

O meu BJ40:

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=187.msg80943#msg80943 date=1374626580]
                      off topic :angel:

tinha este comentario de um sr dos USA entendido....parece de origem...

Facory Tach........I wish we could get these in the US. Looks Great
                      [/quote]

Sim é de origem, para Australia.

Comment

A trabalhar...
                      X