Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

    Já chegou a maquina do moveis vasco



    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #32
      Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

      As maquinas madrugadoras:

      Moveis vasco, já cá dormiram ontem:


      Ingleses:


      Belo promenor, mas o BJ40 já tem abre caricas incluido



      Equipa tá-bó (quer disser que "está bom&quot


      Um 70 original (com 3b original)




      Alguns toy´s que andam por aqui:








      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #33
        Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

        Algumas fotos da tarde

        O g




        Mais um ingles da giggeping



        O candidato a vencer a prova




        A equipa tá-bó nas verificações tecnicas:





        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #34
          Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

          O campeão do ano passado tambem já chegou:







          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #35
            Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

            [quote author=MD TT link=topic=31996.msg58960#msg58960 date=1346498083]
            Um 70 original (com 3b original)


            [/quote]

            Este já esteve na minha oficina a compor o motor de arranque

            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]





            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #36
              Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

              ainda á pouco estive perto desse (candeias)[smile rir-se] [smile rir-se]

              Comment


                #37
                Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                Boas, por acaso gosto dessa equipa do candeias......gosto especialmente de ver o kit de unhas em açao...é aquele português

                bom de volante.....o mercedes G é sonho ja o vi em 2 rain forest e dá muita luta....fiabilidade a cima de tudo no carro...




                agora este nada sei, dá ai ha malta vitor mais detalhes obrigado e mais fotos []

                abraço

                Comment


                  #38
                  Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                  Vai para debaixo dos carros tirar umas fotos dos "segredos" [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Abraço espião
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #39
                    Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                    [quote author=LENHADOR link=topic=31996.msg58981#msg58981 date=1346523508]
                    Boas, por acaso gosto dessa equipa do candeias......gosto especialmente de ver o kit de unhas em açao...é aquele português

                    bom de volante.....

                    abraço
                    [/quote]

                    Boas gente mas cabeça no ar, nem espeto, marra e macaco hidraulico traziam.

                    [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]


                    Lá tive que lhe enprestar o que tinha


                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]







                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #40
                      Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                      [quote author=LENHADOR link=topic=31996.msg58981#msg58981 date=1346523508]
                      Boas, por acaso gosto dessa equipa do candeias......gosto especialmente de ver o kit de unhas em açao...é aquele português

                      bom de volante.....o mercedes G é sonho ja o vi em 2 rain forest e dá muita luta....fiabilidade a cima de tudo no carro...




                      agora este nada sei, dá ai ha malta vitor mais detalhes obrigado e mais fotos []

                      abraço
                      [/quote]

                      é o toy do rui querido
                      abraçosTT

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X