Publicado por NJ
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Atrelado serie 40
Colapsar
X
-
Sim, assim é que está completo!"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
Boas,
Superior a 750 kg está fora de questão!
a ideia é ser um atrelado ao serviço do Clube de modo a "qualquer" um de nós possa levar para um evento com as "tralhas" do clube....etc, etc
Agora essa de projecto para atrelado com 300 kg para cima é complica a coisa....mas é só isso ou tem mais alguma limitação???
O bj40 de molas carroça é desconfortável, se fosse de molas helicoidais já não era a mesma coisa

o que está por aqui é este cangalho
preciso de alguma documentação para apresentar às autoridades caso mandem parar???
Comment
-
Para o fim que se pretende, acho que é genial. muito boa malha!"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Sim, mas se for legal, deve ter pelo menos um numero gravado no chassis (homologação), verifica perto da lança, o meu tem mesmo atras da mesma, mas também tenho um que não tem nada e são ambos auto-tendas compradas (daí ter comprado este com as mesmas dimensões...Publicado por andry Ver PublicaçãoAcho que este não tem chapa de homologação.....ou seja não poderei ter mais que 300 kg de peso bruto, certo?
aBJraços TT
)...
Lê isto que acho que está muito bom:Este é o site da TRAILER-SAILOR PORTUGAL: Vela Ligeira Recreio & Motor Clássico. A maioria das pessoas que se dedicam a esta actividade lúdica, provavelmente já um dia se dedicaram à Vela de Competição ou outros desportos naúticos, outros ainda, talvez não. Mas o que importa é que nutrem um gosto por esta actividade, pelo Mar, e pela Água em geral, já que na prática pouco interessa se a praticam no Mar, Barragens, Rios, ou Rias. Este site pretende reunir esses interesses, sem qualquer fundamento lucrativo, e muito em prol das velas no horizonte, e de memórias esquecidas de outros tempos.
Comment
-
Havendo paineis e tejadilho em fibra, ficava mais ligeiro, de outro modo não sei se a suspenção original aguenta com o peso...Publicado por andry Ver PublicaçãoApesar de tudo o produto final terá de ser parecido ou igual a este

[ATTACH=CONFIG]n353209[/ATTACH]
Fica com muita pinta!
abraço espectante"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment

Comment