Re: KZJ95 - 1999 - "Uma"
[quote author=Mouro link=topic=32274.msg64119#msg64119 date=1352728374]
[quote author=netcruiser link=topic=32274.msg64106#msg64106 date=1352712932]
[smile rir-se] Tanto potencial sócio! [
]
Abraço instigador
[/quote]
Boa tarde Netcruiser:
Estou a pensar ir ao almoço/passeio de Natal e acho que consigo levar mais 2 ou 3 toyotas comigo a pergunta é precisam ser membros do fórum?
[/quote]
Não é necessário serem membros do fórum! Vais é ter de agilizar a inscrição deles, pois passa muito pelo fórum e contas de email do clube.
De qualquer maneira, faz-lhes o convite para efectuarem o registo e mostrarem as suas viaturas e também contarem as suas histórias [
]. E depois juntarem-se á nossa associação. [
]
Se queremos criar uma comunidade grande de proprietários de Land Cruiser's, da qual nos podemos orgulhar, todos temos de contribuir para isso. [
]
Já agora, permite-me agradecer o empenho que denotas!
abraço agradecido
[quote author=Mouro link=topic=32274.msg64119#msg64119 date=1352728374]
[quote author=netcruiser link=topic=32274.msg64106#msg64106 date=1352712932]
[smile rir-se] Tanto potencial sócio! [
]Abraço instigador
[/quote]
Boa tarde Netcruiser:
Estou a pensar ir ao almoço/passeio de Natal e acho que consigo levar mais 2 ou 3 toyotas comigo a pergunta é precisam ser membros do fórum?
[/quote]
Não é necessário serem membros do fórum! Vais é ter de agilizar a inscrição deles, pois passa muito pelo fórum e contas de email do clube.
De qualquer maneira, faz-lhes o convite para efectuarem o registo e mostrarem as suas viaturas e também contarem as suas histórias [
]. E depois juntarem-se á nossa associação. [
]Se queremos criar uma comunidade grande de proprietários de Land Cruiser's, da qual nos podemos orgulhar, todos temos de contribuir para isso. [
]Já agora, permite-me agradecer o empenho que denotas!
abraço agradecido

Comment