Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Uma"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "Uma"

[quote author=Mouro link=topic=32274.msg64119#msg64119 date=1352728374]
    [quote author=netcruiser link=topic=32274.msg64106#msg64106 date=1352712932]
    [smile rir-se] Tanto potencial sócio! []

Abraço instigador
    [/quote]
    Boa tarde Netcruiser:
    Estou a pensar ir ao almoço/passeio de Natal e acho que consigo levar mais 2 ou 3 toyotas comigo a pergunta é precisam ser membros do fórum?
    [/quote]

Não é necessário serem membros do fórum! Vais é ter de agilizar a inscrição deles, pois passa muito pelo fórum e contas de email do clube.

De qualquer maneira, faz-lhes o convite para efectuarem o registo e mostrarem as suas viaturas e também contarem as suas histórias []. E depois juntarem-se á nossa associação. []
    Se queremos criar uma comunidade grande de proprietários de Land Cruiser's, da qual nos podemos orgulhar, todos temos de contribuir para isso. []

Já agora, permite-me agradecer o empenho que denotas!

abraço agradecido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Obrigado amigo Mouro pelas fotos e se não for pedir muito mandavas para o meu email, que na altura dei-vos mas devem ter perdido.

Netcruiser, este pessoal dos 95 das fotos ja foram convidados a fazer parte desta nossa numerosa familia em fevereiro, mas devem ter esquecido ou entao falta de tempo, mas agora com um toque do amigo Mouro pode ser que se apresentem, hehhehehe

Abraço

Comment

Ola amigo entao ja descobriu o problema do seu toyota, ja agora podes me dizer mais detalhes sobre o barulho ,gostaria de ajudar. Boa noite

Comment

[quote author=vitoyota link=topic=32274.msg64540#msg64540 date=1353106287]
          Ola amigo entao ja descobriu o problema do seu toyota, ja agora podes me dizer mais detalhes sobre o barulho ,gostaria de ajudar. Boa noite
          [/quote]

Boa tarde vitoyota:

Obrigado pelo post, e pela vontade demonstrada mas o jipe não faz barulho algum, é somente um pequeno desvio no volante para o lado esquerdo aquando do momento de travagem e quase a parar.
          Mas estou convencido que tal fato se deve à situação já aqui explicada pelo mestre Netcruiser e corroborado pelo Andry, já tive oportunidade de falar com o meu mecânico, e realmente a revisão não foi completa não inclui a desmontagem das pinças...já está combinado o arranjo, é só uma questão de disponibilidade visto que tenho que parar o carro alguns dias... No entanto ontem com o "tornado", aqui no algarve, e a quantidade de chuva astronómica que caiu, começou a chover pelo teto de abrir...
          Sempre com alguma coisa...

Obrigado pela atenção
          Abraço do Mouro

Toyotas land cruiser...
          Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

Boas,

pelo que vi na TV, á conta do Tornado, ficou tudo entornado! [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Força aí por baixo! Arranjem a coisa á maneira para ficar tudo bonito outra vez! []

abraço solidário
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32274.msg64592#msg64592 date=1353180842]
              Boas,

pelo que vi na TV, á conta do Tornado, ficou tudo entornado! [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Força aí por baixo! Arranjem a coisa á maneira para ficar tudo bonito outra vez! []

abraço solidário
              [/quote]

Obrigado Netcruiser, felizmente aquilo não veio para os meus lados, mas avaliando também pelo que vi na televisão o pessoal de Alvor, Lagoa e Silves sofreu um bocado e espero que os membros daquela zona não tenham sido atingidos assim como as suas máquinas porque nem um tornado destrói um Toyota land cruiser....

Abraço do Mouro

P.S. Estive à procura de fotografia para a proposta de sócio, hoje segue por e-mail, não sei se és tu que tratas disso, mas gostaria de saber se também é contigo que trato das inscrições no almoço/passeio de Natal.
              Toyotas land cruiser...

Comment

[quote author=Mouro link=topic=32274.msg64589#msg64589 date=1353178598]
                ......No entanto ontem com o "tornado", aqui no algarve, e a quantidade de chuva astronómica que caiu, começou a chover pelo teto de abrir...

Obrigado pela atenção
                Abraço do Mouro
                [/quote]

Provavelmente serão os furos de purga que estão entupidos. Dá uma vista de olhos nos cantos, por baixo do teto de abrir. Abres todo para trás e procura os orificios.

Comment

[quote author=Mouro link=topic=32274.msg64594#msg64594 date=1353181658]
                  ...

P.S. Estive à procura de fotografia para a proposta de sócio, hoje segue por e-mail, não sei se és tu que tratas disso, mas gostaria de saber se também é contigo que trato das inscrições no almoço/passeio de Natal.
                  [/quote]

Ora boas companheiro.

A proposta de sócio encontra-la aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg18611

Quanto a tratar do assunto, sim é comigo!

Quanto á inscrição no Almoço de Natal, isso será tratado com o Tiago Jacinto e com o Godzillaz
                  http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32292.0.html

Abraço grande

Comment

Ola boa noite desculpa mas tinha perçebido mal amigo mouro mas olha ja tive um problema identico e era a bomba do ABS. antes de fazeres alguma coisa deverias dizer ao teu mecanico para trocar na saida da bomba do ABS a pinça roda direita com a esquerda e assim ficas a saber se o problema vem das pinças ou de outro sitio

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=32274.msg64617#msg64617 date=1353233904]
                      [quote author=Mouro link=topic=32274.msg64589#msg64589 date=1353178598]
                      ......No entanto ontem com o "tornado", aqui no algarve, e a quantidade de chuva astronómica que caiu, começou a chover pelo teto de abrir...

Obrigado pela atenção
                      Abraço do Mouro
                      [/quote]

Provavelmente serão os furos de purga que estão entupidos. Dá uma vista de olhos nos cantos, por baixo do teto de abrir. Abres todo para trás e procura os orificios.
                      [/quote]

Boa noite Hugosvsky:

Obrigado pela ajuda, mas os furo de purga foi a primeira coisa que eu verifiquei e estes encontram-se desentupidos, já tinha visto aqui no fórum alguém referir isso e por fui verificar.

Mas o problema é mesmo o plástico que circunda todo o teto de abrir rachado tal como tento mostrar nestas fotografias

Então remediei o o problema, colocando um pouco de fita isoladora

Mas acho que não aguenta porque ontem voltou a entrar água, já agora aceito sugestões.... estou a pensar colocar um pouco de Mastike ou lá o que é, sugestão do meu mecânico!
                      Abraço do Mouro, molhado...
                      Toyotas land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X