Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Cada vez que me lembro da noite em Moimenta.... Fico desejoso de repetir.
    Desta vez pretendo partilhar um bangalô com alguém e ficar junto do resto do pessoal até ao fim.

Mas vamos ter calma. Um evento destes é um processo complexo e garantidamente dá muito trabalho.
    Fiz o que tinha de fazer nesta altura: meter um dia de férias na 6ª feira e reservar o fim de semana para o FLC.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu pelo sim e pelo não vou meter férias na 6ª e na 2ª [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

:angel: Já temos dois pra trabalhar! E eu com receio de requisitar mão de obra! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço muito bom
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ahhh :angel:

e fica bem agradecer! [] Obrigado Veríssimo e Tiago. :azn: :azn: :azn:

abraço agradecido
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu conto às 9 arrancar do Porto e rumar à Figueira. Como tal conto ao almoço já lá estar. A partir daí ajudo no que precisarem, eu e o meu pendura [] []

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32290.msg96320#msg96320 date=1394140636]
              Eu pelo sim e pelo não vou meter férias na 6ª e na 2ª [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Tu vais meter e eu já meti e em Janeiro! [:P] [:P]

Desta vez não falho a véspera, é aí que está o verdadeiro gozo!! nem que faça como tu e deixe a mulher em casa!! :evil: :evil:
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Ainda bem que as nossas Marias não frequentam estas andanças senão iam pensar que afinal éramos uns índios :angel: [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

contem comigo na sexta de manha [smile rir-se]

Comment

para quem quizer ir ao encontro ha maneira [smile rir-se]

http://vilanovadefamalicao.olx.pt/to...-iid-451441369

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32290.msg96341#msg96341 date=1394153510]
                      para quem quizer ir ao encontro ha maneira [smile rir-se]

http://vilanovadefamalicao.olx.pt/to...-iid-451441369
                      [/quote]

Já tinha pensado nisso [smile rir-se] e estou tentado em ir vê-lo... Mas cheira-me que deve estar uma desgraça... [huhuhuh]

Comment

A trabalhar...
                      X