Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "Pedras"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1992 - "Pedras"

[quote author=filipefalcao link=topic=255.msg120137#msg120137 date=1433066090]
    Mais vale levar o eixo todo já montado, deve dar menos trabalho a trocar... [>]
    [/quote]

Não dá pois tenho as molas por cima dos eixos.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Eu troco isso em 10minutos

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Estás contratado! Passas em minha casa 10 minutos antes de ires para Viana e pões aquilo no sítio!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=255.msg120144#msg120144 date=1433070822]
        Estás contratado! Passas em minha casa 10 minutos antes de ires para Viana e pões aquilo no sítio!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Olha que tens que pagar jantar.

:afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro:

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O pedras já anda mas não vai ver pedra durante uns tempos; primeiro as obras nos grupos cónicos, depois as juntas homocinéticas... estou farto de andar a montar e desmontar aquilo! Alcatrão por enquanto.

Comment

Viva!

Aproveita o "defeso" para descansar... e atacas em força em Outubro :evil: []

AbraTTo no macadame

Comment

viva filipe,

estive a ver este tópico...coitado do 73... leva malha de criar bicho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

de que carro são oriundos os bancos que tens á frente ? parecem ser muito porreiros ..

e os 4 cil VM sempre a cantar afinadinhos...

obrigado.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=255.msg120737#msg120737 date=1434568257]
                O pedras já anda mas não vai ver pedra durante uns tempos; primeiro as obras nos grupos cónicos, depois as juntas homocinéticas... estou farto de andar a montar e desmontar aquilo! Alcatrão por enquanto.
                [/quote]

Tu ficas-te é de boca aberta é de ver o BJ40 a passar nas pedras

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

MD TT

Comment

[quote author=armstrong link=topic=255.msg120751#msg120751 date=1434575372]
                  viva filipe,

estive a ver este tópico...coitado do 73... leva malha de criar bicho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

de que carro são oriundos os bancos que tens á frente ? parecem ser muito porreiros ..

e os 4 cil VM sempre a cantar afinadinhos...

obrigado.
                  [/quote]

Os bancos são do r19 1.8 16v ou do cabrio. É dos melhores investimentos que fiz.

Comment

[quote author=MD TT link=topic=255.msg120762#msg120762 date=1434614831]
                    [quote author=filipefalcao link=topic=255.msg120737#msg120737 date=1434568257]
                    [/quote]

Tu ficas-te é de boca aberta é de ver o BJ40 a passar nas pedras

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

MD TT
                    [/quote]

E era de ficar.
                    Para já não mas há algumas PET's que vou tentar fazer num dia que me sinta com coragem.

Comment

O meu 73 está á venda na Madeira e eu nem sabia... [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                      X