Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

[quote author=MD TT link=topic=32576.msg81706#msg81706 date=1375923928]
    [quote author=Poltergueist link=topic=32576.msg81673#msg81673 date=1375871002]
    se tudo correr bem como eu espero, abalamos juntos de vimioso no sabado a noite e acampamos por lá [8)]
    [/quote]

Isso é que é falar.......

MD TT
    [/quote]

vamos lá ver como vai ser... olice:

BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32576.msg81720#msg81720 date=1375952248]
      Ò Hugovsky, pensava que os favaítos eram só para as cúpulas directivas. [smile rir-se] [smile rir-se]

Ò Rui Pedro, bebes favaítos mas tens de dar em retorno Beirão. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço partilhado
      [/quote]

Pedro enjoei o Beirao deixo tudo para voçes lol..... favaitos soube-me rapido a cabeça [] [] prefiro antes um barcadi.....Quanto a malta daqui ainda nem falei com ninguem.

Comment

Não sei o que irei fazer...
        Estou entalado entre uma semana de férias com a cara-metade, na semana anterior e estarei a preparar o Azimuttezero.pt deste ano, para o final de Outubro. Até lá se verá...

Mas gostava de ir sujar o 90 e principalmente, estar com a malta
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

este percurso faz-se bem com pneus mistos?

Comment

Amigo, este percurso é passeio. Até com pneus de estrada se fazia. Podes vir de sapatos de ir à missa.

Comment

Boas amigo Hugo, como está o percurso a nível de florestacao no que toca a riscos. Abraço

Comment

Não há riscos... A sério. Tá tudo limpo. É óbvio que poderá aparecer um ou outro ramito no trilho mas, os caminhos estão limpos, não se preocupem.

Comment

com os riscos não me importo [:P]

Comment

o melhor seria mandar alcatroar... se for pelos mesmos que fazes as estradas municipais ficávamos com uma autentica pista de trial... [smile rir-se]
                    Abraço
                    NJ
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=32576.msg82368#msg82368 date=1377183966]
                      o melhor seria mandar alcatroar... se for pelos mesmos que fazes as estradas municipais ficávamos com uma autentica pista de trial... [smile rir-se]
                      Abraço
                      NJ
                      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Em uma calçada romana? [smile rir-se] [smile rir-se] Fica sempre bem! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço divertido
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X