Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Raviolas"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Raviolas"

Lolololol

Ai...alguém anda a fazer o trabalho de casa e associou informação extra... Lolol isso nao vale [smile rir-se]
    O que vale é que a única foto onde isso pode ter acontecido, não mostra muito! Hehehe

Pois...é verdade que embora me pareça que fossem muitos podres acaba mesmo por serem muito poucos em relação a muitos outros restauros...

Dia para dia a coisa esta a compor-se! Sempre com calma! MAS, ele tem que andar em breve. []

Comment

pois vimos ha dias uma foto desta maquina...a descer um areal eheheh e uma senhora ao lado...

abraço [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32882.msg76894#msg76894 date=1368057458]
        pois vimos ha dias uma foto desta maquina...a descer um areal eheheh e uma senhora ao lado...

abraço [smile rir-se]
        [/quote]

Hehehe
        É verdade [smile rir-se]

Comment

Estou a precisar da vossa ajuda...

As calhas deslizantes dos bancos têm cada uma um "carrinho" com um rolo cilíndrico. Sabem onde posso comprar isso?

Já procurei nas lojas habituais e nao encontro nada... [:'(]

Comment

Boas, podes meter alguma foto? não estou a perceber a questão!
            Estou para voltar a meter uns bancos de origem e retirar os adaptados, se for alguma das peças que usei nesses... Se não fores de longe até podes lá ir ver! (o meu BJ40 está em Oliveira do Bairro).
            Abraço.
            Nuno Jesus
            NJ
            O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=32882.msg77216#msg77216 date=1368514872]
              Estou para voltar a meter uns bancos de origem e retirar os adaptados, se for alguma das peças que usei nesses... Se não fores de longe até podes lá ir ver! (o meu BJ40 está em Oliveira do Bairro).
              Abraço.
              Nuno Jesus
              NJ
              [/quote]

Olá Nuno.

Obrigado pela resposta.

A dita peça é esta:

Falta-me apenas uma, as restantes estão operacionais e no sitio

Até sou de perto... (Aveiro)

Abraço

Comment

Não estou a ver isso no meu, já foi à tantos anos que nem me lembro o que fiz, mas no Domingo já vou ver melhor (até lá, vou estar em Espanha).
                Quando quiseres aparecer, nem que seja para tirar dúvidas, estás á vontade e tenho sempre umas fresquinhas à espera.
                Até pode ser que me dê vontade de fazer alguma coisa no BJ40, que anda meio esquecido desde que mudei de casa. Até o meu cão já lhe comeu algumas peças (palas, e cabo da sonda do depósito de vácuo).

Abraço
                Nuno Jesus
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=TiagoApache link=topic=32882.msg77269#msg77269 date=1368612101]
                  [quote author=NJ link=topic=32882.msg77216#msg77216 date=1368514872]
                  Abraço.
                  Nuno Jesus
                  NJ
                  [/quote]

Olá Nuno.

Obrigado pela resposta.

A dita peça é esta:

Falta-me apenas uma, as restantes estão operacionais e no sitio

Até sou de perto... (Aveiro)

Abraço
                  [/quote]

Boas,

a meu ver, só encontrarás esses roletes noutras calhas de bancos... ou então tentar fabricar um.

Comment

um torneiro mecanico faz isso na boa

ve ai na tua zona se arranjas quem te faça isso

Comment

Estava aqui a vaguear pelo forum e deparei-me com este tópico , e achei curioso a peça que aparece na foto [chocadoo] é porque desmontei os meus bancos à uns tempos atrás e voltei a montar e encontrei essa peçita debaixo dos tapetes lol a função dela é fazer deslizar os bancos? é porque os meus deslizam na mesma sem isso [:-X]

Comment

A trabalhar...
                      X