Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Após a voltinha que filmei, no Sabado a seguir rumei até Tróia como o tempo estava com boas caracteristicas para a fotografia, lá fui, resolvi apanhar o barco dado que a volta não compensava, resisti á tentação de entrar nos areais porque não era o objectivo fazer TT ( bem me custou hehe ) e o tempo era pouco, volta esta que também serviu para testar mais uma média e desta vez a uma velocidade de +- 75 - 80 kmh com algumas paragens para ir tirar fotos, realizei uma média de +- 8,3 l/100 km, "control de potência" sempre no modo "economico" hehe, nada mau, porque para mim o tempo é de poupança devido ao trabalho estar a ficar escasso.

umas imagens, do embarque para Marrocos, ups Troia hehe, bem ando a sonhar, mas não deverá passar disso mesmo

Land Cruiser para sempre.

Comment

Como o VX está no mecânico para ir á IPO e trocar os discos de travão da frente, e pelo facto de tal operação implicar a retirada dos cubos, e como o do lado esquerdo já dá sinais de não funcionamento ( tem andado sempre ligado ), ontem aproveitei para repará-lo, levei o que já tinha reparado e neste momento já está no sitio e a bombar, o do lado direito também ja mostrava alguns sinal de desgaste, apesar de ainda funcionar, aliás o do lado esquerdo estava completamente cheio de massa o que ajudava ao deficiente funcionamento, e assim aproveitei para reparar o que vai para o lado direito, o "suplente" também vou repará-lo e assim tenho um sempre operacional

se estes durarem o mesmo tempo que os outros, o que depende da grafite das escovas, deverei ter cubos quase até á minha reforma. [smile rir-se] [smile rir-se]

aqui limpo da massa que tinha, pronto para a "operação"

o que estava no lado direito, que ainda funcionava, mas que vai ser reparado

as escovas no local e o porta escovas montados pronto para ir para o respectivo sitio

Comment

Ora isto como parar é morrer, no passado dia 11 de Agosto, fui dar uma voltinha para um reconhecimento pela zona de Vialonga - Loures, que me pediram ajuda

aqui fica o filme da volta

http://youtu.be/j-JNoIQ1urg

Comment

Que tipo de fixação usas na câmara de filmar?

Comment

Sempre em grande o Amigo Vitor.
            Abraço.
            http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Bela voltinha e fica bem apresentada assim.

Tens de repetir .... mas comigo ehehehe
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=371.msg58457#msg58457 date=1345668387]
                Bela voltinha e fica bem apresentada assim.

Tens de repetir .... mas comigo ehehehe
                [/quote]

Bora hehe, é daquelas com os 3 B´s ( não confundir com 3B hihi ) Bom Bonito e Barato [smile rir-se] ( para quem mora na região de Loures - Alverca ).

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=371.msg58431#msg58431 date=1345631779]
                  Que tipo de fixação usas na câmara de filmar?
                  [/quote]

Uso um suporte universal para telemoveis, neste caso estou a usar um iphone 3gs, mas a imagem fica algo tremida, tenho de desenvolver um, mas para fixar uma pequena maquina fotografica, que tem o zoom avariado ( basta-me a distância focal que tem ) para filmar, julgo que a imagem ficará melhor, mas menos practico de manusear, mas tenho mesmo um outro suporte que construi para uma câmara de filmar mini DV, mas não a tenho utilizá-la ( tem um pequeno problema no som, cortes, quando transfiro para o PC ).

Comment

Obrigado.
                    Também tenho de arranjar um suporte para a minha.

Comment

Muito eu gostava de fazer uns passeios assim, mas não sei até que ponto o meu velhinho bj40 teria capacidade para tal...

Está muito fixe o teu VX, simples como se quer...

Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X