Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

Tenho carta desde 10/1968, nunca tive uma multa em Portugal e resto da Europa, em África muitas........
    Agora vão começar a cair, hoje na 2ª circular ia a 120kms que se não notavam, tenho de conduzir com o close control porque já vi que me descuido com o Tiguan e depois la vai barão

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg105730#msg105730 date=1409762986]
      Eu tenho um Garmin276,um 278 e um 60CSx.
      Penso que já chega de gps´s OK
      [/quote]

hahahahaahahahah [] [] [] [] []

Comment

Apesar de já não ter um Toy continuo a ser um fâ, e a viagem da minha parte continua de pé.
        Vamos a ideias de percursos,quantos dias, estadias etc., vamos fazer uma viagemTT de família.

Comment

Vontade não me falta... Mas para 2015 estou a pensar mais perto: Picos da Europa.
          A Marrocos espero voltar em 2016. Por isso, vou-me abster de dar bitaites. :blank:

Mas força com isso. Quem foi quer sempre voltar. É fantástico!

Comment

Já comecei a aplicar ( experimentar para a ida a áfrica) 2 gps o 278 e o 60cxs mais a camara de filmar.
            Sábado já vou fazer uma pochada de corrente directa para uma ficha tripla de isqueiro onde também irei buscar corrente para o CB e VHF/UHF.
            Já fiz também a base para a geleira, não se para porque PARAR É MORRER.
            O TIGUAN devagarinho está a ficar um verdadeiro TT............EHEHEHEHEHEH

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg106076#msg106076 date=1410540155]
              Já comecei a aplicar ( experimentar para a ida a áfrica) 2 gps o 278 e o 60cxs mais a camara de filmar.
              Sábado já vou fazer uma pochada de corrente directa para uma ficha tripla de isqueiro onde também irei buscar corrente para o CB e VHF/UHF.
              Já fiz também a base para a geleira, não se para porque PARAR É MORRER.
              O TIGUAN devagarinho está a ficar um verdadeiro TT............EHEHEHEHEHEH
              [/quote]

Tou curioso com esses upgrades! :evil:
              Quanto ao resto (Marrocos) não tenho dúvidas do sucesso dss prestações nos "Ergs" :evil:

Comment

Boas ELERRE
                Quanto ás prestações nos Erg´s, não me encontro tão optimista como tu, não é uma viatura para cruzar as dunas mas sim para as contornar.
                Poderá andar, penso eu, mas com pouca areia, estilo mata da apostiça.
                [smile rir-se]

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg106300#msg106300 date=1410886670]
                  Boas ELERRE
                  Quanto ás prestações nos Erg´s, não me encontro tão optimista como tu, não é uma viatura para cruzar as dunas mas sim para as contornar.
                  Poderá andar, penso eu, mas com pouca areia, estilo mata da apostiça.
                  [smile rir-se]
                  [/quote]

Amigo José Matos, como sabes, até as "mobiletes" lá andam. E pela tua experiência... creio que bastam umas boas borrachas para fazer as dunas em 3ª, nas calmas, mas sem parar [smile rir-se]

Comment

Boas
                    Em Abril lá irei experimentar, Com o meu ex-TOY era outra coisa agora com este pia mais fino.
                    Elerre, não queres ir por ai abaixo em Abril?
                    Em África no CB,VHF e UHF somos todos piratas, as licenças daqui não têm validade por aquelas bandas, vai tirar a licença para ct5 que é mais barata e mais fácil e depois se pretenderes ir mais além SEGUES em frente.
                    Eu tenho a minha de CT5 e é quanto basta para o TT

Cumprimentos

Comment

Viva!
                      Querer, quero!
                      Mas não devo ir antes de 2016, a Maria acha que Marrocos está visto [>]
                      De qualquer modo, por questões de férias na empresa, apenas posso ir no final do ano (já que não me dou bem com muito calor).

Explica lá isso da licença CT5

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X