Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Tractor"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

Obrigado pelos esclarecimentos! a ideia é dar umas voltitas com a família e rapaziada amiga. Para já não está planeado andar metido em grandes trialeiras até porque o que partir vou ter que ser eu a pagar... ou seja, sou eu o meu patrocinador e como o dinheiro está caro e o projecto começa a superar as minhas expectativas pondero dar-lhe um uso mais soft

Comment

[img width=800 height=600]http://i100.photobucket.com/albums/m9/kinel79/Guincho_zpsyns8m3jn.jpg[/img]
      Um miminho para o meu tractor

Comment

Boas!
        Alguém me pode dizer onde posso arranjar a poli que aperta por cima da poli da cambota para a bomba de direcção no motor 11B?
        <abraço duvidoso

Comment

[quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg116472#msg116472 date=1426877253]
          Boas!
          Alguém me pode dizer onde posso arranjar a poli que aperta por cima da poli da cambota para a bomba de direcção no motor 11B?
          <abraço duvidoso
          [/quote]

eu comprei uma poli cega e mandei abrir a furacao. []

Comment

Boas!
            <abraço duvidoso
            [/quote]

A poli de um 3B que tenha direcção assistida dá, portanto, estou em querer que a poli de outros motores da família B com direcção assistida dão....agora onde encontrar é que é pior!!

Pela dificuldade de as arranjar, o melhor é fazer como o armstrong fez, comprar uma cega e abrir a furação!

Abraço
            VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

[quote author=SMartins link=topic=34332.msg116501#msg116501 date=1426891973]
              Boas!
              <abraço duvidoso
              [/quote]

A poli de um 3B que tenha direcção assistida dá, portanto, estou em querer que a poli de outros motores da família B com direcção assistida dão....agora onde encontrar é que é pior!!

Pela dificuldade de as arranjar, o melhor é fazer como o armstrong fez, comprar uma cega e abrir a furação!
              [/quote]

Boas!
              É isso mesmo que vou fazer.
              Mais uma vez Obrigado
              Abraço agradecido

Abraço

Comment

[img width=600 height=800]http://i100.photobucket.com/albums/m9/kinel79/Polia_zpspgcpjwlx.jpg[/img]
                Aí está a bela da polia! e não é que descobri uma fábrica delas mesmo aqui ao lado! ela há com cada coisa.....
                Abraço progressista

Comment

Boas belo exemplar...
                  A ver se a gente se encontra para uns passeios visto sermos de perto (OAZ)..
                  Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=34332.msg116951#msg116951 date=1427581893]
                    Boas belo exemplar...
                    A ver se a gente se encontra para uns passeios visto sermos de perto (OAZ)..
                    Cumprimentos
                    [/quote]
                    Logo que o meu esteja a andar, porque não?
                    Está a demorar um pouco mas está a ficar tudo como eu idealizei

Comment

É isso que se quer ficar a nossa maneira e que nos de gozo e prazer de andar...
                      Força no projecto..
                      Cumprimentos..

Comment

A trabalhar...
                      X