Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"
Obrigado pelos esclarecimentos! a ideia é dar umas voltitas com a família e rapaziada amiga. Para já não está planeado andar metido em grandes trialeiras até porque o que partir vou ter que ser eu a pagar... ou seja, sou eu o meu patrocinador e como o dinheiro está caro e o projecto começa a superar as minhas expectativas pondero dar-lhe um uso mais soft
Obrigado pelos esclarecimentos! a ideia é dar umas voltitas com a família e rapaziada amiga. Para já não está planeado andar metido em grandes trialeiras até porque o que partir vou ter que ser eu a pagar... ou seja, sou eu o meu patrocinador e como o dinheiro está caro e o projecto começa a superar as minhas expectativas pondero dar-lhe um uso mais soft
]
Comment