Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

Boas.

A semana passada visitei o Porky's no seu facelift. Como tive de gastar o meu tempo extra em proll do clube, juntamente com outros membros, para termos uma representação no Xtreme Loures, acabei por não ter tempo para colocar estas parcas fotos.

Cá estão elas:

Amanhã vou ver se passo por lá e verificar se já existem mais novidades. Seis meses no "pentor" [:-[ [:-[

abraço cansável
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas, numa alteração de raiz facilmente se leva 6 meses...agora pintar um carro....meio anos F.....

de resto parece me um bom trabalho...talvez valha a pena o tempo...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=539.msg48855#msg48855 date=1332969800]
        boas, numa alteração de raiz facilmente se leva 6 meses...agora pintar um carro....meio anos F.....

de resto parece me um bom trabalho...talvez valha a pena o tempo...

abraço
        [/quote]

Espero bem que valha a pena, mas tens razão! Meio ano.... mais do que isso! Foi para lá em Setembro... [:-[ [:-[ ... é fazer as contas. [>]

Hoje era para lá ter ido, mas nem tempo tive para almoçar. [:-\] [:-\] a ver se amanhã lá apareço! Pode ser que esteja pronto! [smile rir-se] LOLOLOL

abraço milagreiro

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Da-se, em seis meses, ao rolo e à trincha, já tinhas pintado: O carro, a casa, o bairro e provavelmente metade da freguesia.
          Poupavas no pintor e ganhavas uns €€€€€ nas pinturas na vizinhança. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=539.msg48857#msg48857 date=1332971212]
            Da-se, em seis meses, ao rolo e à trincha, já tinhas pintado: O carro, a casa, o bairro e provavelmente metade da freguesia.
            Poupavas no pintor e ganhavas uns €€€€€ nas pinturas na vizinhança. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]
            [] [] [] pró pintor [smile rir-se]
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Hoje lá consegui arranjar um tempinho para ir visitar o porky's. Estavam a betumar algumas reparações de chapa e alterações da frente:

abraço de caracol

Comment

Mais uma visita e mais umas peças aparelhadas:

abraço de caracol

Comment

Grande recuperação, para quando está agendada a inauguração???
                  TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

[quote author=terra-a-terra.com link=topic=539.msg49370#msg49370 date=1333655944]
                    [/quote]

Já nem digo nada. 6 meses já lá vão! [:'(]

abraço tangado

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg49378#msg49378 date=1333660269]
                      [quote author=terra-a-terra.com link=topic=539.msg49370#msg49370 date=1333655944]
                      [/quote]

Já nem digo nada. 6 meses já lá vão! [:'(]

abraço tangado
                      [/quote]
                      Inauguraçao prevista para agosto de 2015.
                      como estamos em portugal, podem contar com 9 meses de atraso.
                      Portanto, como dizia o outro, é só fazer as contas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X