Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

[quote author=ges link=topic=34926.msg113761#msg113761 date=1423855786]
    Desculpe antecipei-me... Agora é que vi que é de Ourém...

Vou reformular...

O distrito de Leiria rules! Estamos em todo lado!!!
    Vê bem que até quando vamos ao vaticano muitos são os peregrinos que perguntam "quem é aquele senhor de branco ao lado do gajo do distrito de Leiria!!"

Não sei porquê mas parece-me que já não tem o mesmo impacto... [hmmm]

Hó vizinho fica a intensão [smile rir-se] [] [smile rir-se]

Poderiamos combinar um passeiozinho em famelga por ai que essa zona é boa [8)]

[quote author=pitahouse link=topic=34926.msg113751#msg113751 date=1423849560]
    Wellcome , vizinho []

Bela maquina que ai tens [:P]

Para a serra da estrela aconcelho a passar pelo piodao - foz d´egua e odepois subir por loriga ( para ver as vista e tens uns trajectos off road brutais) e pimba, cruto da coisa que se diga de passagem, se não for para as ir as pistas mais vale andar mais por baixo, tipo vale do rossim e assim []

Diverte-te com a maquina e aproveita para encher o pandulho com as iguarias da serra [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]
    [/quote]

Comment

[quote author=ges link=topic=34926.msg113768#msg113768 date=1423868458]
      A importância de uma Checklist
      [/quote]

Amigo Gonçalo ao menos a Checklist de hoje (dia de S. Valentim) num precisas de a fazer!!! Pois já existe!!!

Vais à correr à FNAC e compras o Livro das imagens(*) e depois é só correr as páginas no alvorço e: check, ........ check.......... check.... check... check.. check..check..check

Livro das imagens(*) = Kama Sutra

Abraço e boas fo... checkagens [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Que grande apresentação!!!!
        Parabéns pela máquina, parece que ainda agora saiu do concecionário!!!!
        Esse mata vacas fica a matar....
        Grande abraço e muito bem vindo

Comment

[quote author=ges link=topic=34926.msg113768#msg113768 date=1423868458]
          ...
          4 – Certifiquem-se que há papel (Vão limpar a quê se não houver?) – CHECK
          ...
          [/quote]

Já me ri um bom bocado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ponto 4 da check list é fácil. Limpa-se à check list! :azn: :azn: :azn: :azn:

abraço divertido
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mas que maravilha! [8)] Seja o digníssimo e ilustríssimo amigo Gonçalo muito bem vindo a esta nossa sua casa... Na qualidade de Presidente da Mesa do nosso grandioso, quase glorioso [smile rir-se] Clube, permita-me que o nomeie desde já o nosso bardo oficial! [] [] []

Abraço bem disposto,
            André Ferreira

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

que catano sinceramente nao entendo anda do que vocês dizem [hmmm]

tenho muito pena, ja li varias vezes, voçes sao todos doutores ? agora percebo melhor a falta que os estudos me fazem....

o que interessa é que sejam todos divertidos ........ :angel:

abraço contente.

Comment

[quote author=axf link=topic=34926.msg113955#msg113955 date=1424130529]
                Mas que maravilha! [8)] Seja o digníssimo e ilustríssimo amigo Gonçalo muito bem vindo a esta nossa sua casa... Na qualidade de Presidente da Mesa do nosso grandioso, quase glorioso [smile rir-se] Clube, permita-me que o nomeie desde já o nosso bardo oficial! [] [] []

Abraço bem disposto,
                André Ferreira
                [/quote]

Foi bem nomeado.. Agora tb podias enviar lhe a proposta para sócio já preenchida com esse Nick ou com o nome do homólogo : Cacofonix....esse sim o Bardo!

Faz cá falta malta bem disposta , dos outros já cá estou eu!
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Seja bem vindo ao clube...
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=34926.msg113995#msg113995 date=1424214716]
                    [/quote]

Temos novo sócio?

Comment

[quote author=Elerre link=topic=34926.msg114003#msg114003 date=1424250645]
                      [quote author=jverissimo link=topic=34926.msg113995#msg113995 date=1424214716]
                      [/quote]
                      Temos novo sócio?
                      [/quote]

O Home deve tar a fazer a CheckList para se fazer sócio.....

Gonçalo não vale a pena, a checklist pra ser sócio tá em
                      http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

Abraço (quase) Sócio
                      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
                      X