Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

[img width=565 height=800]http://i281.photobucket.com/albums/kk223/Forumlandcruiser/cartaz1_MC2015%201.jpg[/img] [img width=565 height=800]http://i281.photobucket.com/albums/kk223/Forumlandcruiser/cartaz2_MC2015.jpg[/img]

Vamos lá estar!

Aqui fica o horário da feira para que possas ir já marcando umas horinhas na tua agenda e fazer uma visita ao stand do Clube [8)] [8)]

Sexta-Feira, 10 de Abril
    15h às 22h

Sábado, 11 de Abril
    11h às 22h

Domingo, 12 de Abril
    11h às 20h

Estamos ainda a ultimar alguns apoios e logística mas os Land Cruisers vão ter uma montra merecida! []

Aguardem novas notícias!

abraço grande
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

Vamos embora.

É isso mesmo.

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=35021.msg115794#msg115794 date=1426177788]
      Vamos embora.

É isso mesmo.

D4dteam
      [/quote]

x2 força....

Comment

Já tenho uma semana de férias marcadas para garantir q consigo estar os três dias disponível para o club. Por isso , estou disponível em full time.

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas, sendo só clássicos acredito que só se pode por serie 40, ja falaram com o 24 voltos para meter la o dito ? ou será que

a mentalidade das pessoas nao está prepara para "petina", e só para restaurados ?!!! fica a ideia....

apostava na diversidade...

abraço

Comment

PRESENTE!!! [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Presente no sábado !!! Será desta que vou conhecer a malta do FLC ? [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=35021.msg115814#msg115814 date=1426189406]
                Boas, sendo só clássicos acredito que só se pode por serie 40, ja falaram com o 24 voltos para meter la o dito ? ou será que

a mentalidade das pessoas nao está prepara para "petina", e só para restaurados ?!!! fica a ideia....

abraço
                [/quote]

Acho que era impecável levar um TLC todo pipi e outro cheio de ferrugem, contudo não sei se teria boa recetividade num evento destes [:-\]

Comment

Eu vou estar lá... uma noite... ou duas.
                  É um certame sempre muito interessante, muito que ver, muito que visitar, cheio de gente interessada!

E claro, estando por lá Land Cruisers, é a não perder.
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=35021.msg115823#msg115823 date=1426194554]
                    [quote author=LENHADOR link=topic=35021.msg115814#msg115814 date=1426189406]

abraço
                    [/quote]

Acho que era impecável levar um TLC todo pipi e outro cheio de ferrugem, contudo não sei se teria boa recetividade num evento destes [:-\]
                    [/quote]

pois dai a pergunta !!! vamos ver se percebo ? um clássico se tiver meio podre não é um clássico ? ou só um restaurado

é que é chamado de clássico ? ou só é permitido clássicos restaurados lá ?

se assim o for, espero que não, Portugal está tanto atrasados neste mundo dos auto que só dá pena !!!

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X