Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

    [img width=565 height=800]http://i281.photobucket.com/albums/kk223/Forumlandcruiser/cartaz1_MC2015%201.jpg[/img] [img width=565 height=800]http://i281.photobucket.com/albums/kk223/Forumlandcruiser/cartaz2_MC2015.jpg[/img]

    Vamos lá estar!


    Aqui fica o horário da feira para que possas ir já marcando umas horinhas na tua agenda e fazer uma visita ao stand do Clube [8)] [8)]


    Sexta-Feira, 10 de Abril
    15h às 22h

    Sábado, 11 de Abril
    11h às 22h

    Domingo, 12 de Abril
    11h às 20h



    Estamos ainda a ultimar alguns apoios e logística mas os Land Cruisers vão ter uma montra merecida! []

    Aguardem novas notícias!

    abraço grande
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    #2
    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

    Vamos embora.

    É isso mesmo.

    D4dteam

    Comment


      #3
      Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

      [quote author=D4dteam link=topic=35021.msg115794#msg115794 date=1426177788]
      Vamos embora.

      É isso mesmo.

      D4dteam
      [/quote]

      x2 força....

      Comment


        #4
        Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

        Já tenho uma semana de férias marcadas para garantir q consigo estar os três dias disponível para o club. Por isso , estou disponível em full time.

        RABBIT

        Padrinho Mor

        Comment


          #5
          Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

          Boas, sendo só clássicos acredito que só se pode por serie 40, ja falaram com o 24 voltos para meter la o dito ? ou será que

          a mentalidade das pessoas nao está prepara para "petina", e só para restaurados ?!!! fica a ideia....

          apostava na diversidade...

          abraço

          Comment


            #6
            Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

            PRESENTE!!! [smile rir-se] [smile rir-se]


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #7
              Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

              Presente no sábado !!! Será desta que vou conhecer a malta do FLC ? [hmmm] [hmmm] [hmmm]

              Comment


                #8
                Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                [quote author=LENHADOR link=topic=35021.msg115814#msg115814 date=1426189406]
                Boas, sendo só clássicos acredito que só se pode por serie 40, ja falaram com o 24 voltos para meter la o dito ? ou será que

                a mentalidade das pessoas nao está prepara para "petina", e só para restaurados ?!!! fica a ideia....

                apostava na diversidade...

                abraço
                [/quote]

                Acho que era impecável levar um TLC todo pipi e outro cheio de ferrugem, contudo não sei se teria boa recetividade num evento destes [:-\]

                Comment


                  #9
                  Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                  Eu vou estar lá... uma noite... ou duas.
                  É um certame sempre muito interessante, muito que ver, muito que visitar, cheio de gente interessada!

                  E claro, estando por lá Land Cruisers, é a não perder.
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    #10
                    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                    [quote author=tiago.a link=topic=35021.msg115823#msg115823 date=1426194554]
                    [quote author=LENHADOR link=topic=35021.msg115814#msg115814 date=1426189406]
                    Boas, sendo só clássicos acredito que só se pode por serie 40, ja falaram com o 24 voltos para meter la o dito ? ou será que

                    a mentalidade das pessoas nao está prepara para "petina", e só para restaurados ?!!! fica a ideia....

                    apostava na diversidade...

                    abraço
                    [/quote]

                    Acho que era impecável levar um TLC todo pipi e outro cheio de ferrugem, contudo não sei se teria boa recetividade num evento destes [:-\]
                    [/quote]


                    pois dai a pergunta !!! vamos ver se percebo ? um clássico se tiver meio podre não é um clássico ? ou só um restaurado

                    é que é chamado de clássico ? ou só é permitido clássicos restaurados lá ?

                    se assim o for, espero que não, Portugal está tanto atrasados neste mundo dos auto que só dá pena !!!

                    abraço

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X