Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

    Então como é?

    Sempre domingamos este fim de semana? O Porky's já está pronto! [:P] [:P]

    abraço com castanhas
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

      Viva!
      Como ninguém se manifesTTou, marquei trabalho para este Domingo. Mas podemos avançar para dia 22.

      Há inTTeressados num pequeno estágio para o Almoço de Natal?

      Façam o favor de se alisTTar:

      . Elerre...

      Comment


        Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

        Boas,

        Véspera de Fronteira e trabalhos de faculdade não me vão permitir marcar presença.

        Votos de um bom passeio []

        Abraços
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

        Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

        GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

        Comment


          Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

          Por mim, à partida, pode ser!

          Para 29 é que não posso pois já tenho almoço com o pessoal de juventude!

          Abraço em almoço
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

            [quote author=netcruiser link=topic=117.msg125299#msg125299 date=1447250343]
            Por mim, à partida, pode ser!

            Abraço em almoço
            [/quote]

            Então, se calhar vou abrir um tópico: Almoço de São MarTTinho :evil:

            InTTé

            Comment


              Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

              Boas,

              Agora que estamos no novo ano e os reis já se fizeram ao caminho, que tal um jantarinho no sábado dia 9, ou um almocinho no domingo dai 10?

              Digam de vossa justiça para ver se existe disponibilidade e marcarmos qualquer coisa para a reentré [:-\] [:P] [8)]
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

              Comment


                Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                Viva!
                Excelente ideia mas... este mês é muito cooooooomprido. Por mim, só tenho disponibilidad€ lá mais para o fim do mês [:'(]

                AbraTTo liso

                Comment


                  Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                  Por mim, senão for este fim de semana então também só posso no último deste mês....
                  Ideias são bem vindas!
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                    Podem contar comigo, mas também só mais para o fim do mês.

                    Seguro e pneus ao mesmo tempo arrasam qualquer carteira [:-[
                    White Ogre

                    Comment


                      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                      Veríssimo, como destemido desorganizador, a "bola" está do teu lado [smile rir-se]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X