Login ou registar-se
A efetuar login...
By logging into your account, you agree to our
Privacy Policy
, personal data processing and storage practices as described therein.
Lembrar-me
Log in
Esqueceu-se da senha ou nome de utilizador?
ou
Registar-se
Log in com
Fóruns
Blogs
Artigos
Novas Mensagens
Calendário
Fórum
Actividades TT (Off road events)
Núcleos do FLC
Núcleo da Grande Lisboa
Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem. O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Organização de passeios "domingueiros"
Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
Colapsar
Mensagens
Última Atividade
Fotos
Pesquisar
Página
of
75
Filtrar
Time
Todos
Hoje
Última Semana
Último Mês
Mostrar
Todos
Apenas Discussões
Apenas Fotos
Apenas Vídeos
Apenas Links
Apenas Votações
Events only
Filtrado por:
Clear All
new posts
Anterior
1
11
18
19
20
21
22
23
24
31
71
75
template
Próx.
jorge_rc
Sr. Toy
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
310
#201
27-01-2011, 22:39
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Eu ainda nao sei se fico apenas de manha, ou nao... O pesoaal fica o dia todo?
Comment
Mensagem
Cancelar
netcruiser
Sr. Mega Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Sep 2010
Mensagens:
10760
#202
27-01-2011, 22:41
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Levasse o assador, alcool e umas chouriças e faz-se a festa no local!
É pena não ir o Nelolopes que ele gosta de beber uns Compal de pêssego! ;D ;D
Ó Ângelo, não arranjas umas linguíças para a malta? ;D
Eu levo o pão!!
abraço munido
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC!
Apresentação do Ovelha Negra
Apresentação do Porky's
Comment
Mensagem
Cancelar
netcruiser
Sr. Mega Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Sep 2010
Mensagens:
10760
#203
27-01-2011, 22:43
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Lista de presentes:
Flat_Out Matsobichu proto
Xarutto BJ73
D4Dteam KZJ40
Amigo do D4Dteam KZJ70
Amigo do D4Dteam KZJ70
Amigo do D4Dteam Patrol
Amiga do D4Dteam Motinha
netcruiser BJ73
axf KZJ95
jorge_rc motinha
Amândio HDJ40
Ângelo Corigo BJ40
Amigo do Ângelo Mitsubicho
Brutal Range (por todo o lado) Rover 3.9 Efi B8
janira bj73
CrazzyMax Patrol GR
TerranoPower Terrano I
Patrolhas Patrol 260
Lista dos indecisos:
[s]ugarras BJ40[/s]
[s]andry BJ40[/s]
rockyfonseca Rocky
Rabbit BJ40
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC!
Apresentação do Ovelha Negra
Apresentação do Porky's
Comment
Mensagem
Cancelar
d4dteam
Sr. Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
1402
#204
27-01-2011, 22:45
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Se quiserem eu arranjo um assador
D4dteam
Comment
Mensagem
Cancelar
jorge_rc
Sr. Toy
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
310
#205
27-01-2011, 22:46
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Vou ver se, aqui pela terrinha arranjo alguns bons chouriços... amanha já devo dar noticias ;D
Comment
Mensagem
Cancelar
Flat_Out
Sr. Toy
Sócio
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
309
#206
27-01-2011, 22:47
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Levo minis e copos de plástico para o vinho!!!
Tenho um porco de barro de assar chouriços tb levo.
Quem arranja as miúdas nuas???
Flat_Out
sócio ClubeFLC nº 40
Comment
Mensagem
Cancelar
netcruiser
Sr. Mega Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Sep 2010
Mensagens:
10760
#207
27-01-2011, 22:53
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Tou a ver que tenho de levar uns canivetes do fórum!
Vai andar tudo á naifada ás chouriças e á linguíça! ;D
Isto está-se a compôr! ;D
abraço fora de estrada
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC!
Apresentação do Ovelha Negra
Apresentação do Porky's
Comment
Mensagem
Cancelar
jorge_rc
Sr. Toy
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
310
#208
27-01-2011, 22:56
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
e quem leva a maquina para fazer a reportagem? ;D
Comment
Mensagem
Cancelar
netcruiser
Sr. Mega Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Sep 2010
Mensagens:
10760
#209
27-01-2011, 22:59
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
[quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg15391#msg15391 date=1296169008]
e quem leva a maquina para fazer a reportagem? ;D
[/quote]
Deus vê tudo! ;D
abraço omnipresente
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC!
Apresentação do Ovelha Negra
Apresentação do Porky's
Comment
Mensagem
Cancelar
netcruiser
Sr. Mega Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Sep 2010
Mensagens:
10760
#210
28-01-2011, 01:37
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Já temos chuva para Domingo! ;D
abraço lamacento
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC!
Apresentação do Ovelha Negra
Apresentação do Porky's
Comment
Mensagem
Cancelar
Anterior
1
11
18
19
20
21
22
23
24
31
71
75
template
Próx.
A trabalhar...
Sim
Não
OK
OK
Cancelar
X
Comment