Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Organização de passeios "domingueiros"
Viva!
Em conjunto com 2 amigos de outros "carnavais", estou a organizar um passeio de encerramento da época de TT, a ter lugar no dia 31 de Maio.
Terá início em Alenquer, às 9h, o almoço será tipo pi-nic, e não tem hora para acabar nem destino prédefinido, havendo várias alternativas em função dos atascanços e do andamento da caravana :evil: [smile rir-se]
Se alguém estiver interessado, será bem vindo [8)]
Caríssimos,
Está em marcha o passeio de encerramento da época de TT, que estou a organizar com 2 amigos. Ontem fizemos o reconhecimento do percurso da tarde e a coisa promete []
A concentração será em Alenquer, às 8h30, com arranque para o maTTo às 9h, e sem hora para acabar [smile rir-se] [smile rir-se]
Condições de participação:
Minis (muitas) :evil:
Almoço pic-nic (e minis) :evil: :evil:
Boa disposição (e mais minis). :evil: :evil: :evil:
Re: Organização de passeios "domingueiros"
[quote author=jorge_rc link=topic=118.msg100982#msg100982 date=1400442209]
Com muita pena minha não poderei ir, tenho exame da faculdade nesse sábado, so me despacho pela hora de almoço, e ainda teria que ir a casa...
Desejo-vos um grande passeio! Eu quero ver se arranjo companhia para uma dia (ou um fim de semana) pelas areias...
Um abraço
[/quote]
Areias? fim de Julho, princípio de Agosto nas areias do Pinhal de Leiria e Poço do Inglês [smile rir-se]
Comment