Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

    Isso era mas era no domingo seguinte,é que o xaruto está na oficina,mas teria de ser aqui na zona,com esta chuva os trilhos devem estar á maneira []

    Comment


      Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

      Ora boas,

      Infelizmente não vou poder estar convosco nesse dia porque já está marcada uma viagenzita com a famelga mas se for pra repetir, pode ser que já possa de uma próxima vez!



      Abraço
      André
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

      Comment


        Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

        [quote author=Flat_Out link=topic=33543.msg90937#msg90937 date=1387825476]
        [quote author=netcruiser link=topic=33543.msg90887#msg90887 date=1387750677]
        [quote author=Flat_Out link=topic=33543.msg90877#msg90877 date=1387748644]
        Sim desta apareço []

        Longe? Não foste tu que um dia me disseste que Marrocos era já ali?!? [smile rir-se]
        [/quote]

        E nem assim te convenci! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        "ahhh, faz muito calor para os carros..." lembro-me eu de ouvir! []

        abraço dito e ouvido
        [/quote]


        É facto que o disse, mas porque querias ir em Agosto [hmmm]
        [/quote]

        Queria ir e fui. Em Agosto! O carro não se queixou com o calor! []

        Abraço regressado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

          Boas MalTTinha,

          Devido a compromissos familiares também estou off este e o próximo fds [hmmm]

          Vão lá e voltem todos contentes, para depois se repetir e eu poder estar presente []

          Abraço e Boas Entradas para TTodos [8)]
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

          Comment


            Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

            Segundo o guru do tempo no dia 5 não chove mas os terrenos estarão no ponto
            Flat_Out

            sócio ClubeFLC nº 40

            Comment


              Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

              Então mas quem vai?

              abraço questionador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                Eu, tu, o Domingos, o Sandro, e vamos ver quem mais, mas isto anda fraco. Presidente tens que fazer uns telefonemas [smile rir-se]
                Flat_Out

                sócio ClubeFLC nº 40

                Comment


                  Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                  [quote author=Flat_Out link=topic=33543.msg91384#msg91384 date=1388609591]
                  Eu, tu, o Domingos, o Sandro, e vamos ver quem mais, mas isto anda fraco. Presidente tens que fazer uns telefonemas [smile rir-se]
                  [/quote]

                  Bom,

                  só tu tens guincho hehehe

                  Quanto a telefonar esquece lá isso! Quem quer ir, vê aqui e demonstra interesse. Mais do que isso, aparece! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Isto está bom para fazer-se o road book do nosso evento de Fevereiro no Cartaxo! :angel: Como só o fiz aos cortes aquando do levantamento e verificação e no dia andei por alcatrão, era fixe. Fica a sugestão:

                  http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32533.0.html

                  abraço fixolas
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                    Nada disso [:P] esse track do passeio de aniversário não podem fazer, porque eu não posso ir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Abraço
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                    Comment


                      Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                      [quote author=Godzillaz link=topic=33543.msg91404#msg91404 date=1388661316]
                      Nada disso [:P] esse track do passeio de aniversário não podem fazer, porque eu não posso ir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Abraço
                      [/quote]

                      x2 [smile rir-se] [smile rir-se]

                      é pouco provável que possa marcar presença [:'(] [:'(] [:'(]


                      aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X