Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures
Isso era mas era no domingo seguinte,é que o xaruto está na oficina,mas teria de ser aqui na zona,com esta chuva os trilhos devem estar á maneira [
]
Isso era mas era no domingo seguinte,é que o xaruto está na oficina,mas teria de ser aqui na zona,com esta chuva os trilhos devem estar á maneira [
]
Comment