Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Organização de passeios "domingueiros"

Viva pessoal.

Nos próximos 3 meses dificilmente terei algum tempo para me dedicar a saídas TT. []

Mas não se acanhem. [smile rir-se]

Abraço indisponível
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=alexrecto link=topic=118.msg97320#msg97320 date=1395531829]
      Boas, sei que estou em falta com a minha apresentacao , fiz no fórum antigo e tenho de tirar umas fotos mais recentes para atualizar o fórum.
      Bem mas vamos ao que interessa, venho por este meio convidar os membros para dar um passeio matinal num domingo próximo pela minha zona, Sintra... Espero por vocês.
      [/quote]

tens fotos dos trilhos onde se vai passar? ainda tenho o meu lc de origem. nao sei se chegam ja os pneus esta semana. suspensao vai demorar..

Comment

[quote author=alexrecto link=topic=118.msg97320#msg97320 date=1395531829]
        Boas, sei que estou em falta com a minha apresentacao , fiz no fórum antigo e tenho de tirar umas fotos mais recentes para atualizar o fórum.
        Bem mas vamos ao que interessa, venho por este meio convidar os membros para dar um passeio matinal num domingo próximo pela minha zona, Sintra... Espero por vocês.
        [/quote]

Se não for nada muito duro, gostaria de aparecer, mas depende sempre da data pot causa da faculdade....

Comment

Epahh fotos dos caminhos não tenho mas não é muito duro, uns pneus cardados são sempre bons, poupa mais o jipe, mas para esta zona é tranquilo, eu tenho 31 10.5 r15 e passo em todo lado, temos um pouco de areia, saibro e lama. Estava a pensar um domingo demanha a malta almoça junta num piquenique no pinhal e depois regresso a casa... Que dizem?

Comment

Eu or mim alinho, mas e como disse, terei que conjugar a data com as 'obrigações' da faculdade [hmmm]

Um abraço

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=118.msg97372#msg97372 date=1395635514]
              Eu or mim alinho, mas e como disse, terei que conjugar a data com as 'obrigações' da faculdade [hmmm]

Um abraço
              [/quote]

Este domingo não posso mas posso no próximo. Como não sei se recebo ate la os pneus caso vá com pneus de estrada levem uma cinta lol

Comment

Eheh, cintas.... Hum se chover pode ser preciso num local ou outro mas nada de mais, bem eu por mim fica combinado para o domingo dia 6 de abril se vos der jeito mas depois mais perto confirmamos.

Não ha mais pessoal!?

Comment

Eheheh, cintas à senpre por aí [smile rir-se]

Sobre os próximos domingos, por mim está muito complicado mesmo. Todas as segundas feiras tenho entregas ou exames da faculdade, tanto dia 7, como 13 como 27, por isso para mim o mes de abril está muito complicado.

Mas, de quaquer forma, combinem isso entretanto que eu irei numa próxima ocasião.

Um abraço

Comment

Se a data for com antecedência não consegues arranjar tempo de manhã? Por mim dia 6 está óptimo

Comment

Com exame no dia 7 é muito complicado mesmo... Mas tratem de ir fazer o reconhecimento que mais daqui a um mes, caso tenham disponibilidade, repete-se a voltinha por essas bandas.

Um abraço

Comment

A trabalhar...
                      X