Re: Organização de passeios "domingueiros"
Viva pessoal.
Nos próximos 3 meses dificilmente terei algum tempo para me dedicar a saídas TT. [
]
Mas não se acanhem. [smile rir-se]
Abraço indisponível
Viva pessoal.
Nos próximos 3 meses dificilmente terei algum tempo para me dedicar a saídas TT. [
]Mas não se acanhem. [smile rir-se]
Abraço indisponível
Comment