Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    [quote author=d4dteam link=topic=1014.msg12975#msg12975 date=1294311388]
    Bom dia

    Mas o que esta assinalado são só 3,4kms :P :P :P :P

    ...

    [/quote]

    ...por estrada. Óbviamente que vamos entrar por maus caminhos! ;D ;D

    Se chover muito podemos perder uma manhã apenas num spot.

    abraço valente
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #72
      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      Eu nao faço parte do grupo, mas nao interessa :P

      Esse percurso parece-me bem, embora, caso esteja em muito mas condições, vou precisar da vossa ajuda, mas espero que nao haja problema :P caso não haja demasiada lama, acho que ainda se terá que arranjar mais um precurso qualquer, pq a volta nao e assim tao grande...

      Mas era engraçado se mais pessoal se juntasse ???


      Abraço

      Comment


        #73
        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        [quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg13025#msg13025 date=1294337033]
        Eu nao faço parte do grupo, mas nao interessa :P

        Esse percurso parece-me bem, embora, caso esteja em muito mas condições, vou precisar da vossa ajuda, mas espero que nao haja problema :P caso não haja demasiada lama, acho que ainda se terá que arranjar mais um precurso qualquer, pq a volta nao e assim tao grande...

        Mas era engraçado se mais pessoal se juntasse ???


        Abraço


        [/quote]

        Não fica lá ninguém!

        abraço socorrista
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #74
          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          É isso mesmo é que importa! agora vamos lá juntar o pessoal e esperar pelo dia do passeio ;D

          Comment


            #75
            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            Boas,

            Vamos lá a ver se o xaruTTo já anda nessa altura...

            Se sim, contem comigo!!

            Se não, alguém precisa de co piloto?

            Abraço
            XaruTTo

            Comment


              #76
              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              [quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg13025#msg13025 date=1294337033]
              Eu nao faço parte do grupo, mas nao interessa :P

              Esse percurso parece-me bem, embora, caso esteja em muito mas condições, vou precisar da vossa ajuda, mas espero que nao haja problema :P caso não haja demasiada lama, acho que ainda se terá que arranjar mais um precurso qualquer, pq a volta nao e assim tao grande...

              Mas era engraçado se mais pessoal se juntasse ???


              Abraço


              [/quote]

              Mas é claro que fazes parte( não fujas ao pagamento de uma mini) :P :P :P :P

              Como diz o netcruiser não fica lá ninguém.

              Oh xarutto podes ir comigo... se a minha carroça pegar...

              Posso levar uma amiga mas ela quer ir de moto4??? que acham????

              D4dteam

              Comment


                #77
                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                Uma amiga? de moto 4 8)

                Se calhar é mesmo melhor ir contigo ... : e com a amiga ;D
                XaruTTo

                Comment


                  #78
                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  Ó xarutto, o xarutto ainda não bomba?

                  Já tem o turbo novo (reparado ou arranjaste outro)??

                  E a BI, aguenta-se ou tem de levar umas rodas dentadas novas? ;D ;D

                  abraço curioso
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #79
                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    Está quase netcruiser... está quase!! ;D

                    Segunda feira em principio já cá mora um turbo novo! depois só falta engendrar forma de o montar... :

                    A boa noticia é que parece que a BI está boa ... o óleo que aparecia vinha mesmo do turbo ...o que dá para ver o estado dele... todo arrebentadinho!
                    XaruTTo

                    Comment


                      #80
                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                      [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg13080#msg13080 date=1294360169]
                      Está quase netcruiser... está quase!! ;D

                      Segunda feira em principio já cá mora um turbo novo! depois só falta engendrar forma de o montar... :

                      A boa noticia é que parece que a BI está boa ... o óleo que aparecia vinha mesmo do turbo ...o que dá para ver o estado dele... todo arrebentadinho!
                      [/quote]

                      São parcos, mas se precisares de alguns conselhos técnicos (ás vezes sai bacorada) apita! ;D ;D

                      abraço ajudante
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X