Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
[quote author=d4dteam link=topic=1014.msg12975#msg12975 date=1294311388]
Bom dia
Mas o que esta assinalado são só 3,4kms :P :P :P :P
...
[/quote]
...por estrada. Óbviamente que vamos entrar por maus caminhos! ;D ;D
Se chover muito podemos perder uma manhã apenas num spot.
abraço valente
[quote author=d4dteam link=topic=1014.msg12975#msg12975 date=1294311388]
Bom dia
Mas o que esta assinalado são só 3,4kms :P :P :P :P
...
[/quote]
...por estrada. Óbviamente que vamos entrar por maus caminhos! ;D ;D
Se chover muito podemos perder uma manhã apenas num spot.

abraço valente

e com a amiga ;D
Comment