Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"
Obrigado pelos comentários, também eu espero que agora role por muitos e bons kilometros.
[quote author=armstrong link=topic=31330.msg47340#msg47340 date=1331161757]
hehehe... que ganda pinta a historia do teu carro.
ainda bem que o gaijo ja fuma. [smile rir-se] [smile rir-se]
e o teu pai ? que diz ?
se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar ja sabes que estou por aqui perto. [smile rir-se] [smile rir-se]
um abraço.
jorge.
[/quote]
Desde já obrigado pelo apoio. Se também for necessário algo da minha parte entra em contacto, agora com estas experiências nas mecânicas já me sinto mais capacitado para uma ajuda.
O meu pai ficou bastante contente, aliás, deu-lhe a honra de o colocar a trabalhar enquanto eu sangrava os injectores e depois a primeira volta também foi dele..ficou bastante contente, desde Setembro de 1996 que não andava nele...nem eu!! [smile rir-se] [smile rir-se]
Agora novos desafios se levantam, uns problemas electricos, a embraiagem está muito rija, trava muito mal pois os discos estavam um pouco ferrugentos e os tambores devem estar cheios de esterco, substituir o óleo dos diferenciais..tem de levar uma volta com alguma calma...ver se daqui a um mês já consigo ir com ele à inspeção, que já não vai lá desde 2008.
Obrigado pelos comentários, também eu espero que agora role por muitos e bons kilometros.
[quote author=armstrong link=topic=31330.msg47340#msg47340 date=1331161757]
hehehe... que ganda pinta a historia do teu carro.
ainda bem que o gaijo ja fuma. [smile rir-se] [smile rir-se]
e o teu pai ? que diz ?
se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar ja sabes que estou por aqui perto. [smile rir-se] [smile rir-se]
um abraço.
jorge.
[/quote]
Desde já obrigado pelo apoio. Se também for necessário algo da minha parte entra em contacto, agora com estas experiências nas mecânicas já me sinto mais capacitado para uma ajuda.
O meu pai ficou bastante contente, aliás, deu-lhe a honra de o colocar a trabalhar enquanto eu sangrava os injectores e depois a primeira volta também foi dele..ficou bastante contente, desde Setembro de 1996 que não andava nele...nem eu!! [smile rir-se] [smile rir-se]
Agora novos desafios se levantam, uns problemas electricos, a embraiagem está muito rija, trava muito mal pois os discos estavam um pouco ferrugentos e os tambores devem estar cheios de esterco, substituir o óleo dos diferenciais..tem de levar uma volta com alguma calma...ver se daqui a um mês já consigo ir com ele à inspeção, que já não vai lá desde 2008.
]
]
] [


























Comment