Não sabia que o "3B" gastava tanto, eu, com o meu BJ40 e um "B" com k24 fiz 700 kms quando fui a vimioso
mas levei uns 205 R16, não se pode comparar mas fiz 8,9 (essencialmente estrada), nas voltas por aqui com 7,5 R16 faz 10/12L /100km. está com 0,6 bar e sem intercooler...
Quando o montei, o turbo estava bloqueado e fazia 1,5 bar de pressão, era simplesmente fabuloso o andamento, mas tive medo de estragar alguma coisa e desmontei...
. Vê se o turbo não está bloqueado (valvula), é fácil, eu meti aqui a informação de como fazer (é igual ao teu). Qualquer dúvida MP e falamos melhor.
Abraço
mas levei uns 205 R16, não se pode comparar mas fiz 8,9 (essencialmente estrada), nas voltas por aqui com 7,5 R16 faz 10/12L /100km. está com 0,6 bar e sem intercooler...Quando o montei, o turbo estava bloqueado e fazia 1,5 bar de pressão, era simplesmente fabuloso o andamento, mas tive medo de estragar alguma coisa e desmontei...
. Vê se o turbo não está bloqueado (valvula), é fácil, eu meti aqui a informação de como fazer (é igual ao teu). Qualquer dúvida MP e falamos melhor.Abraço
?
Comment