Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Anedotas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Anedotas

"Uma loira precisava de fazer uma viagem muito depressa do Porto para Lisboa, perguntou a alguns amigos que a aconselharam a ir de comboio e assim foi, a menina comprou um bilhete e meteu-se no comboio num lugar à janela.

Entretanto o comboio partiu e ela começou a ver os postes a passarem muito rapido e foi ai que suspirou:

" Porra tão sempre a gozar comigo por eu ser loira, os postes andam mais rapido, para a proximo vou de poste""

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Assim era Bocage.....

Conta-se que Bocage, ao chegar a casa um certo dia, ouviu um barulho estranho vindo do quintal.
      Chegando lá, constatou que um ladrão tentava levar os seus patos de criação.
      Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com os seus amados patos, disse-lhe:
      -Oh, bucéfalo anácrono! Não te interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo acto vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo... mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com a minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina nada.

E o ladrão, confuso, diz:
      -Doutor, afinal levo ou deixo os patos?
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

DIFERENÇA ENTRE JUSTO E CORRECTO

"Por mera coincidência, dois juí¬zes encontram-se no estacionamento de um motel.

Constrangidos, reparam que cada um está com a mulher do outro.

Após alguns instantes de silêncio sepulcral, mantiveram a compostura própria de magistrados.
        Em tom solene e respeitoso, diz um deles ao outro:

- Nobre colega, inobstante este fortuito imprevisí¬vel, sugiro que desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o CORRECTO seria que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher volte com Vossa Excelência no seu.

Ao que o outro respondeu:

- Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o CORRECTO. No entanto, não seria JUSTO, levando-se em conta que vocês estão de saída, enquanto nós estamos apenas a entrar..."
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

"Um casal estava a dormir profundamente como inocentes bebés.
          De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto.
          A mulher, sobressaltada e totalmente espantada, diz para o homem:
          - Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!!...
          O homem levanta-se espantadíssimo e nu, pula como pode pela janela e
          cai em cima de uma planta com espinhos.
          Em poucos segundos, volta e diz:
          - Olha lá sua desgraçada... o teu marido sou eu !!!
          - Ai é ? ! ? ! ? e, saltastes da janela porquê ? ? ?"

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=258.msg40831#msg40831 date=1322042984]
            Santa estupidez!!!

Pérolas da Casa dos Segredos

« Eu não gostava muito de ir para Inglaterra. Se eu fosse para fora gostava de ir a Londres»

« Tu és o Cristiano Ronaldo, mas versão portuguesa. »

« Eu não estou aqui para ganhar dinheiro, estou aqui para ganhar valores.»

« Tu podias ser guarda-redes de basket! »

« Ela não manda em mim. Ela fala e eu faço o que ela diz.»

« Eu adorava ir à Península Ibérica.»

« Importam-se que eu lance uma flatulência?»

« Tenho um irmão que já casou, por isso, acho que tenho tendência para isso.»

« Não me olhes com esse tom de voz!»

« Com tanto silicone no rabo, nunca vai ao fundo nas piscinas fundas e naqueles oceanos pacíficos.»

« Eu vou ganhar os 50.000,00 €, meus amigos, e estou a pensar em não trabalhar tão cedo. Vou ficar meia milionária. Os milionários ganham um milhão, não é? »

« Um homem do campo tem sangue mas também tem coração.»

« Sou um bocado surdo da parte da minha mãe! »

« Respira e expira»

« Não gosto de mulheres com cabelo careca.»

« Dói-me muito a barriga.Acho que deve ser gripe! »

« Agora escrevem todos em inglês e chinês. Mais vale escrever numa língua que se perceba! »

« Agora perde-se mais tempo a educar do que a formar. »

Voz: Cátia diga nomes de países da América do Sul.

Cátia: Da América do Sul não sei.

Voz:Nem um?

Cátia: África???

Voz: Continue a mandar postais...

Marco: « O que é um conjunto de peixes? »

Fanny: « Escamas? »

Carlos: « Isso é o que eles vestem! »

P: Em que ano aconteceu a revolução de 25 de Abril em Portugal?

João M: 1950

P: Qual a força (energia) renovável que se produz através do vento e moinhos?

Fanny: Luz

P: Qual o maior mamífero?

Cátia: Dinossauro

Resposta Correcta: Baleia Azul

P: Quantas horas demora a terra a girar sobre o seu eixo?

João F: 72

Resposta Correcta: 24horas (1 dia)
            [/quote]

Só agora vi isto... Não sou grande fã de televisão, na versão entertenimento, mas havia gente a perder tempo com isto ?

Isso sim é uma bela anedota... pelo menos para os estrangeiros !
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Nos dias que correm....

"Depois de ter visto a última factura da EDP, passou-me o medo de infância do escuro".

Agora tenho medo é da Luz

Comment

Em São Paulo, um cara passou mal no meio da rua, caiu e foi levado para o setor de emergência de um hospital particular, pertencente à Universidade Católica, administrado totalmente por Freiras.
                Lá, verificou-se que teria que ser urgentemente operado ao coração, o que foi feito com total êxito.
                Quando acordou, a seu lado estava a Freira responsável pela tesouraria do hospital e que lhe disse prontamente:

- Caro Senhor, a sua operação foi bem sucedida e o Senhor está salvo. Entretanto, há um assunto que precisa de sua urgente atenção: Como o senhor pretende pagar a conta do hospital ?

E a cobrança começou...

- O Senhor tem seguro-saúde?
                - Não, Irmã.

- Tem cartão de crédito?
                - Não, Irmã.

- Pode pagar em dinheiro?
                - Não tenho dinheiro, Irmã.

E a freira começou a suar frio, antevendo a tragédia de perder o recebimento da conta hospitalar ! Continuou com o questionamento;

- Em cheque então, o senhor pode pagar ?
                - Também não, Irmã.

A essa altura, a freira já estava à beira de um ataque. E continuou...

- Bem, o senhor tem algum parente que possa pagar a conta?
                - Ah.... Irmã, eu tenho somente uma irmã solteirona, que é freira, mas não tem um tostão.

A Freira, corrigindo-o:

- Desculpe que lhe corrija, mas as freiras não são solteironas, como o senhor disse. Elas são casadas com Deus !!!

- Magnífico! Então, por favor, mande a conta pro meu cunhado!

Assim nasceu a expressão: "Deus lhe pague".

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=258.msg48869#msg48869 date=1333016671]
                  Nos dias que correm....

"Depois de ter visto a última factura da EDP, passou-me o medo de infância do escuro".

Agora tenho medo é da Luz
                  [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Esta partiu tudo...boa malha jverissimo []

Abraço amedrontado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

O alentejano mais pobre da aldeia só tinha uma bicicleta, mas um dia aparece no Café Central com um descapotável.
                    Admirados, perguntam os conterrâneos:
                    "Atão cumpadri, onde arranjou esse carrinho?"
                    "Nem calculam! Na estrada vi uma moça, por acaso bem jeitosa, a chorar e perguntê "o que é que se passa?"

Atão ela disse-me: "veja lá, um carrinho tão novo e já avariado!".
                    Atão, abri o motor, liguê dois fios e pronto! O carro estava arranjado.
                    Atão ela puxou-me para trás de um chaparro, despiu-se toda e disse-me: "para pagar o trabalho que o senhor teve,
                    faça o que quiser!". E eu fiz o que quis, meti-me no carro e abalê com ele."
                    Em coro, respondem os outros:
                    "E vossemecê fez muito bem. De certeza que a roupa também nã lhe servia..."

Comment

António mostra orgulhosamente o seu novo apartamento a um amigo, após um jantar bem regado.
                      Quando chegam à sala, o amigo repara numa enorme tampa de panela pendurada numa parede e pergunta:

- O que é aquilo?
                      António responde:
                      - É o meu relógio!
                      - E como funciona? - pergunta o amigo.

António pega num martelo e arregaça uma pancada enorme no gongo.
                      De repente, ouve-se do outro lado da parede:

- BAI PRÓ CA....HO!...., GRANDESSÍSSIMO FILHO DA P..A ......, SÃO DUAS HORAS DA MANHÃ!!!!!!

- Bês... num falha, carago

Comment

A trabalhar...
                      X