Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=andry link=topic=274.msg22872#msg22872 date=1301792801]
não consegui perceber esta parte que está babada de oleo ??? vem de onde ???
[/quote]
Isso não é defeito mas sim feitio, todos os 1KZ-T´s que tenho desmontado tem todos essas fugas, esta deve ser na junta do colector, a outra é a junta da tampa das valuvas e na parte onde sai o tubo do respiro do motor.
Já faltou mais, força com isso
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=MD TT link=topic=274.msg22894#msg22894 date=1301830847]
[/quote]
Isso não é defeito mas sim feitio, todos os 1KZ-T´s que tenho desmontado tem todos essas fugas, esta deve ser na junta do colector, a outra é a junta da tampa das valuvas e na parte onde sai o tubo do respiro do motor.
MD TT
[/quote]
O meu tembém tem essas "humidades" e já faz muito tempo, mas nunca passaram disso, por isso deve ser mesmo feitio .
Assim já começo a ficar mais descançado com as "humidades" ;D ;D
Obrigado pelas dicas pessoal
Samir, foi das primeiras coisas que me lembrei, meter a carroçaria do bj40 ali em cima, mas depois não iria gostar ;D ;D ;D
Tiago Jacinto, não foi preciso tirar os 4 parafusos, levantei a borracha e depois rodei um "anel" com mola que ali tem com um encaixe e a alavanca ficou logo solta
[quote author=vitor vx_d4d link=topic=274.msg22899#msg22899 date=1301833685]
[quote author=MD TT link=topic=274.msg22894#msg22894 date=1301830847]
[/quote]
MD TT
[/quote]
O meu tembém tem essas "humidades" e já faz muito tempo, mas nunca passaram disso, por isso deve ser mesmo feitio .
[/quote]
o meu também sofre das mesmas "humidades"!! mas ainda não chegou a tanto! lubrificação a mais... espero é que não lhe falte noutro... já pensei alterar o respirador da tampa das valvulas, assim talvez diminuisse esta "borrada" e ficava a admissão mais limpa... Um "oil catch" será uma das hipoteses!
Força ai com essa alteração. Se sobrar um tunel do radiador... ;D
Comment