Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"
[quote author=vitor vx_d4d link=topic=371.msg37403#msg37403 date=1317247647]
[quote author=amgsoares link=topic=371.msg37344#msg37344 date=1317194329]
No que toca a passeios este é dos que vale a pena ...
http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,30788.0.html
SE quiseres aparecer avisa para pôr as "mines" a refrescar.
Já agora, se eu quiser fazer um teste, bastar-me-ia desligar a dita ficha correcto ?
Abraço
A.S
[/quote]
Hehe, fica uma "beca" longe ( sou de Lisboa ), tinha de sair na Sexta-feira e isso é-me quase impossivel
Sim, sim se desligares a ficha, vais notar o jipe mais lento a acelerar e nas subidas a perder alguma força.
Julgo que os KZJ´S 9X e possivelmente os KDJ´s 9X tenham uma função semelhante, pelo menos no manual do motor 1KZ-TE na parte das electronicas refere algo semelhante, mas como não tenho nenhum não posso ver e testar.
[/quote]
Pois para este passeio há duas coisas fundamentais. Estar a Horas ( porque antes das 9:00H já estás na estrada) e fazer a inscrição previa,( porque até esta edição têm fechado as inscrições pelo menos uma semana antes do envento) .
Fica o convite para a visita ao S. Macário, aldeia da pena e Drave. Quando quiseres é só aparecer.
No que toca à dita ficha vou testar.
Abraço.
A.S
[quote author=vitor vx_d4d link=topic=371.msg37403#msg37403 date=1317247647]
[quote author=amgsoares link=topic=371.msg37344#msg37344 date=1317194329]
No que toca a passeios este é dos que vale a pena ...
http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,30788.0.html
SE quiseres aparecer avisa para pôr as "mines" a refrescar.
Já agora, se eu quiser fazer um teste, bastar-me-ia desligar a dita ficha correcto ?
Abraço
A.S
[/quote]
Hehe, fica uma "beca" longe ( sou de Lisboa ), tinha de sair na Sexta-feira e isso é-me quase impossivel
Sim, sim se desligares a ficha, vais notar o jipe mais lento a acelerar e nas subidas a perder alguma força.
Julgo que os KZJ´S 9X e possivelmente os KDJ´s 9X tenham uma função semelhante, pelo menos no manual do motor 1KZ-TE na parte das electronicas refere algo semelhante, mas como não tenho nenhum não posso ver e testar.
[/quote]
Pois para este passeio há duas coisas fundamentais. Estar a Horas ( porque antes das 9:00H já estás na estrada) e fazer a inscrição previa,( porque até esta edição têm fechado as inscrições pelo menos uma semana antes do envento) .
Fica o convite para a visita ao S. Macário, aldeia da pena e Drave. Quando quiseres é só aparecer.
No que toca à dita ficha vou testar.
Abraço.
A.S
]
]

Comment