Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Só para memória futura,

uma ida até ás zonas de Sintra e arredores norte, a ideia nem éra fazer TT, mas o raio do vício é tramado e tive de dar um salto á duna de Janas, coisa simples pensei eu, mas inicio um pouco técnico e depois o acesso á "duna" ia-me valendo um entalão entre pinheiros, claro ARB´s ligados e algum power lá me safei hehe

é neste tipo de situações a solo que o bom conhecimento da máquina e claro da nossa capacidade de nos desenvencilhar-mos é fundamental

Land Cruiser para sempre.

Comment

Quem conhece o VX sabe que mais tarde ou mais cedo os cubos electricos vão-se recusar a bulir, como tenho um que já foi trocado há uma boa duzia de anos atrás e onde não havia os AVM´s ( ou pelo menos conhecidos ) e onde ainda ia ao concessionário ( alias penso que numa revisão feita um pouco tempo atrás alguem deve ter "precisado" de um ), lá arrotei uns 50 e tal contitos e fiquei com um interessante pisa-papeis, como o outro que ainda é o original já está a acusar falhas e para não ficar pendurado apanhei-o ligado e desliguei a respectiva ficha para não desengrenar, como não me apetece largar outros 250 euritos resolvi pegar no pisa-papeis e por mãos á obra

arranjei umas escovas usadas e uma mega paciência e voilá

o pisa-papeis

o porta escovas

uma das escovas usadas

limas para desbastar ( são fininhas )

o trabalho feito, aproveitei o fiozinho e soldei para ter mais garantias de contacto e não sair do sítio

no respectivo lugar

e espero ter poupado uns 250 euritos ou mais.

Comment

[8)] [8)]

ficou bem mais barato [smile rir-se] [smile rir-se]

Boa malha!

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Não dás hipótese, arranjas sempre uma solução.
          Grande abraço.

Comment

Muito nice. o meu também andou dessa forma algum tempo. Depois descolou um iman e nunca mais o consegui pôr a rolar. Meti os avm.

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=371.msg39804#msg39804 date=1320751528]
              Não dás hipótese, arranjas sempre uma solução.
              Grande abraço.
              [/quote]

Tem de ser, tem de ser hehe, basta ser gamado pelo Estado, a Toyota bem podia fornecer o kit de escovas, mas "prontus"

são mais uns aurélios que se junta para ver se para o ano vou a Marruecos [smile rir-se]

falta é agora ir para o local e isso é que em principio já terá de ser com quem perceba.

Comment

Sabado passado foi dia de “limpeza” de injectores, cilindros, escape, etc, etc Comporta até Sines, esta parte final já feita de noite.

O meu agradecimento aos autores das fotos

Comment

Grandes fotos Vítor, aquela subida de areia subiram isso?
                  Abraço

Comment

Eu hehehe,
                    o Fragata ainda tentou, mas o do range que apenas chegou á 1ª curva escalavrou tudo e foram pela alternativa.

á proxima quero ver se vamos mais a direito até VN Milfontes num percurso que o Fragata tem.

Comment

Este Homem é um Senhor [8)] [8)] [8)] Sempre na descontra e muitos anos de experiência fazem toda a diferença [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Grande Abraço
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X