Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

Podem ver aqui é de confiança
    http://www.clubcamaleon4x4.com/
    BONS TRILHOS

Comment

Atenção, os preços de que falei são ida e volta!
      Compro via net/telefone directamente com a operadora FRS. E eles deixam-me as passagens no hotel, quando fico à noite em Tarifa e viajo no 1º ferry da manhã, ou levanto no escritório, de acordo com o que se combinar.
      Claro que o preço pode ser negociado em função do nº de jipes...

Abraço mediterrânico

Comment

A coisa está a ter pernas, o pessoal já se encontra á procura de preços, assim como eu ontem já estive a estudar outro percurso.
        Encontro-me á espera de gente que pegue no mapa e vá dando umas dicas.
        [smile rir-se] [] [8)]

Comment

Não posso ir, também não opino sobre rotas...
          Mas se for um grupo de 5 ou mais jipes posso tentar obter um bom preço no ferry Tarifa - Tanger, ida e volta.

Comment

A coisa está feia para se ir para África, e mesmo Marrocos!!!!!!!!!!!!??????????????
            :afro: :afro: [:-[ [:-[
            Vamos a vêr se a coisa melhora, não pretendo ter uma amante chamada Ébola []

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg107643#msg107643 date=1413192382]
              A coisa está feia para se ir para África, e mesmo Marrocos!!!!!!!!!!!!??????????????
              :afro: :afro: [:-[ [:-[
              Vamos a vêr se a coisa melhora, não pretendo ter uma amante chamada Ébola []
              [/quote]

Não querendo desmotivar ninguém, considero que as viagens não profissionais ao continente africano devem ser evitadas. O virus tem um tempo de vida curto e, atendendo à duração das anteriorers epidemias (mais localizadas, é certo), creio que na primavera já haverá condições de retomar as viagens de lazer a África.

Comment

Estou de acordo ELERRE, segundo a informação que tenho é de 9 meses (começou na Libéria em Dezembro de 2013), já passou esse tempo, agora é aguardar pelo final das chuvas e contar os ditos 9 meses. SERÁ.........................................!!!!! !!!!!!!!!!!!!!?????????????????

Comment

Visto por esse prisma nem deveríamos sair de casa... Hoje deu entrada no Hospital de S. João (Porto) uma infectada...

Claro que a probabilidade de se contagiar no núcleo da epidemia é muito maior mas se tiver de ser, será...

Não faço intenções em lá ir este ano (embora a passagem de ano não estar fora de hipótese) mas para o ano lá estarei! pena é a pascoa calhar tão cedo [:'(]

Comment

Mais um:
                    Lisboa-fez (campismo ou bungalows)
                    Fez-Midelt (hotel)
                    Midelt-Boulmane do Dadés (TT) (hotel)
                    Boulmane-Merzouga (hotel ou campismo)
                    Merzouga-Tagounite-Zagora (TT) (hotel ou campismo)
                    zagora-Tata (TT) (hotel)
                    Tata-Taroudant-Agadir ( hotel na cidade ou campismo a cerca de 8kms de agadir)
                    Agadir-essaouira-Marrakech (hotel ou campismo)
                    Marrakech-Asilah (hotel)
                    Asilah-lisboa
                    É um percurso sem grande dificuldade para quem vai pela primeira vêz

Comment

Mais outro, tudo igual até Foum-zguid e a partir daqui:
                      Quarzazate,tidreste,demnate,cascades d´ouzoud,marrakech,asilah lisboa.

Comment

A trabalhar...
                      X