Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
MARROCOS 2015
Colapsar
X
-
Re: MARROCOS 2015
Atenção, os preços de que falei são ida e volta!
Compro via net/telefone directamente com a operadora FRS. E eles deixam-me as passagens no hotel, quando fico à noite em Tarifa e viajo no 1º ferry da manhã, ou levanto no escritório, de acordo com o que se combinar.
Claro que o preço pode ser negociado em função do nº de jipes...
Abraço mediterrânico
Comment
-
[quote author=josematos link=topic=34227.msg107643#msg107643 date=1413192382]
A coisa está feia para se ir para África, e mesmo Marrocos!!!!!!!!!!!!??????????????
:afro: :afro: [:-[ [:-[
Vamos a vêr se a coisa melhora, não pretendo ter uma amante chamada Ébola [
]
[/quote]
Não querendo desmotivar ninguém, considero que as viagens não profissionais ao continente africano devem ser evitadas. O virus tem um tempo de vida curto e, atendendo à duração das anteriorers epidemias (mais localizadas, é certo), creio que na primavera já haverá condições de retomar as viagens de lazer a África.
Comment
-
Estou de acordo ELERRE, segundo a informação que tenho é de 9 meses (começou na Libéria em Dezembro de 2013), já passou esse tempo, agora é aguardar pelo final das chuvas e contar os ditos 9 meses. SERÁ.........................................!!!!! !!!!!!!!!!!!!!?????????????????
Comment
-
Visto por esse prisma nem deveríamos sair de casa... Hoje deu entrada no Hospital de S. João (Porto) uma infectada...
Claro que a probabilidade de se contagiar no núcleo da epidemia é muito maior mas se tiver de ser, será...
Não faço intenções em lá ir este ano (embora a passagem de ano não estar fora de hipótese) mas para o ano lá estarei! pena é a pascoa calhar tão cedo [:'(]
Comment
-
Mais um:
Lisboa-fez (campismo ou bungalows)
Fez-Midelt (hotel)
Midelt-Boulmane do Dadés (TT) (hotel)
Boulmane-Merzouga (hotel ou campismo)
Merzouga-Tagounite-Zagora (TT) (hotel ou campismo)
zagora-Tata (TT) (hotel)
Tata-Taroudant-Agadir ( hotel na cidade ou campismo a cerca de 8kms de agadir)
Agadir-essaouira-Marrakech (hotel ou campismo)
Marrakech-Asilah (hotel)
Asilah-lisboa
É um percurso sem grande dificuldade para quem vai pela primeira vêz
Comment
] [8)]
Comment